Novidades

FRIENDS: A REUNIÃO | Crítica do encontro especial



Foi lançado pela HBO Max, um aguardado especial chamado Friends: A Reunião (Friends: The Reunion) reunindo os seis protagonistas da aclamada série Friends, que foi ao ar entre os anos de 1994 e 2004, contando com 10 temporadas e 236 episódios. O sexteto que deu vida a esse grupo de amigos que na verdade era como uma família é composto por David Schwimmer (Ross Geller), Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Matthew Perry (Chandler Bing), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e Lisa Kudrow (Phoebe Buffay).

Esse especial conta com 99 minutos e traz o elenco relembrando esse período de 10 anos em que gravaram a série, as situações, algumas curiosidades e depoimentos de fãs, sejam fãs famosos ou desconhecidos, que falaram sobre a importância que Friends teve em suas vidas.

Infelizmente, não temos cenas novas nem o desenvolvimento de uma nova história dos seis amigos, nem uma revelação de como estaria a vida deles, 17 anos após o encerramento oficial do show, apenas os atores falando como achavam que os personagens estariam hoje.

As curiosidades reveladas pelos produtores e elenco, na verdade são coisas que já foram ditas por eles em entrevistas anteriores dadas individualmente, e o que esse especial faz, basicamente, é reunir o elenco novamente no set de filmagens e “atualizar” a competição que fizeram pela posso do apartamento de Monica e Rachel em um dos episódios do show. A grande revelação feita nesse especial é que David Schwimmer e Jennifer Aniston tinham um interesse romântico mútuo quando gravaram as primeiras temporadas e que nunca chegaram a ficar juntos por sempre um deles estava envolvido em algum relacionamento, o que explicaria a química entre seus personagens.

No final, foi bom poder ver novamente os seis reunidos na cozinha de Monica e no Central Perk, para conversas animadas e recordar seus dias de glória, mas essa Reunião acabou sendo bastante decepcionante por nem sequer mostrar como eles estariam em família atualmente.

Nota: 3/5



Nenhum comentário