Novidades

HORIZON CHASE: TURBO | Review

Horizon Chase: Turbo Ă© um game de corrida desenvolvido pelo estĂșdio brasileiro Aquiris e Ă© uma grata fonte de nostalgia e conforto aos jogadores mais antigos, oriundos da geração 16-bits, que entraram na vida gamer por consoles como o Super Nintendo e o clĂĄssico game Top Gear.

Horizon Chase traz de volta a mesma mecĂąnica de Top Gear e Outrun, um arcade clĂĄssico, em sua jogabilidade, histĂłria e claro, trilha sonora. O jogo acerta em cheio em tudo que se propĂ”e e garante ao jogador vĂĄrias e vĂĄrias horas de jogatina. A modernização dos grĂĄficos sem perder a essĂȘncia dos clĂĄssicos de 16-bits Ă© feita de forma primorosa.

Junta-se a isso a grande quantidade de conteĂșdo liberado a medida em que o jogador vai avançando no game, torna Horizon Chase um jogo obrigatĂłrio a todos os fĂŁs de games de corrida. A curva de aprendizagem no jogo Ă© feita de forma constante, trazendo novos desafios a cada nova corrida.

A DLC Summer Vibes acrescenta ainda mais conteĂșdo ao jogo, trazendo 12 novas pistas e um novo veĂ­culo com skins customizĂĄveis, o que torna ainda maiores as possibilidades e o fator replay do jogo. Infelizmente as novas pistas nĂŁo sĂŁo inĂ©ditas, mas sim refeitas de outras jĂĄ existentes no jogo, mas isso nĂŁo afeta em nada a sua introdução, pois com tantas pistas presentes, os jogadores mais desatentos sequer percebem esse detalhe.

Essa DLC aumenta a dificuldade de I.A, o que torna um pouco mais difĂ­cil ao jogador. Aos mais experientes, talvez esse novo conteĂșdo traga cerca de 1h a 1h30 a mais de jogo, jĂĄ os jogadores casuais terĂŁo mais tempo de diversĂŁo, principalmente se buscarem platinar a DLC.

Trailer:

Nenhum comentĂĄrio