Header Ads

Breaking News

HORIZON CHASE: TURBO | Review

Horizon Chase: Turbo é um game de corrida desenvolvido pelo estúdio brasileiro Aquiris e é uma grata fonte de nostalgia e conforto aos jogadores mais antigos, oriundos da geração 16-bits, que entraram na vida gamer por consoles como o Super Nintendo e o clássico game Top Gear.

Horizon Chase traz de volta a mesma mecânica de Top Gear e Outrun, um arcade clássico, em sua jogabilidade, história e claro, trilha sonora. O jogo acerta em cheio em tudo que se propõe e garante ao jogador várias e várias horas de jogatina. A modernização dos gráficos sem perder a essência dos clássicos de 16-bits é feita de forma primorosa.

Junta-se a isso a grande quantidade de conteúdo liberado a medida em que o jogador vai avançando no game, torna Horizon Chase um jogo obrigatório a todos os fãs de games de corrida. A curva de aprendizagem no jogo é feita de forma constante, trazendo novos desafios a cada nova corrida.

A DLC Summer Vibes acrescenta ainda mais conteúdo ao jogo, trazendo 12 novas pistas e um novo veículo com skins customizáveis, o que torna ainda maiores as possibilidades e o fator replay do jogo. Infelizmente as novas pistas não são inéditas, mas sim refeitas de outras já existentes no jogo, mas isso não afeta em nada a sua introdução, pois com tantas pistas presentes, os jogadores mais desatentos sequer percebem esse detalhe.

Essa DLC aumenta a dificuldade de I.A, o que torna um pouco mais difícil ao jogador. Aos mais experientes, talvez esse novo conteúdo traga cerca de 1h a 1h30 a mais de jogo, já os jogadores casuais terão mais tempo de diversão, principalmente se buscarem platinar a DLC.

Trailer:

Nenhum comentário