Novidades

MONSTER HUNTER STORIES 2: WINGS OF RUIN | Testamos a demo do jogo (Preview)

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin tem data de lançamento prevista para o dia 09/07 para Nintendo Switch nos mostra uma nova mecĂąnica para o tĂŁo monstro consagrado que Ă© a franquia Monster Hunter. 

Nesse novo jogo, assim como os anteriores, criamos o nosso caçador e com ele embarcamos no mundo para caçar diversos monstros e dinossauros e salva nossas cidades. Porém em Stories temos uma mecùnica super diferente que é o famoso JRPG, com a mecùnica de turnos nas batalhas, o que deixa o jogo num nível muito superior, pois não sabíamos como a franquia poderia evoluir depois de Rise, (confira nossa review clicando aqui).

Uma mecĂąnica nova que eu achei maravilhosa foi quando começamos uma batalha no ataque e temos 3 tipos de ataques, Ataque Forte, Ataque RĂĄpido e Ataque TĂ©cnico. Se o monstro lhe atacar com Ataque forte e vocĂȘ usar o Ataque RĂĄpido, ele perde e vocĂȘ ganha. JĂĄ se ele lhe atacar com o Ataque RĂĄpido vocĂȘ vai com a tĂ©cnica e ele perde. Se ele vir com Ataque TĂ©cnico, vocĂȘ ataca com Ataque Forte e ele perde, quase sendo um JokempĂŽ. Temos tambĂ©m afinidade com o nosso bicho, que quando aumenta vocĂȘ pode montar e dar um Ataque mais Forte, sendo uma das coisas eu mais gostei, pois se vocĂȘ usar o mesmo tipo de Ataque que seu monstro e for no mesmo inimigo, temos um ataque combinado.

Outra grande novidade Ă© que a cada monstro abatido e nĂŁo derrotado aparece no mapa a toca desse monstro e quando vocĂȘ entra no ninho vocĂȘ pega um ovo desse monstro. Isso se torna uma coisa que eu achei bem legal, pois quando se pega o ovo, o gato que estĂĄ lhe auxiliando no jogo (como em todos os jogos da franquia o Amigato estĂĄ aĂ­ pra ajudar) e ele sente o cheiro e acaba lhe falando se o monstro Ă© comum, lendĂĄrio, raro ou Ășnico. Quando chega na cidade tem um ponto em especĂ­fico do mapa, no qual vocĂȘ pode chocar seu monstro e mudar a sua equipe. Uma coisa que infelizmente nĂŁo foi possĂ­vel ver na demo foi ver o quanto o monstro pode evoluir, jĂĄ que enfrentamos os mesmos monstros  com tamanhos maiores e mais fortes, entĂŁo eu acredito que a Capcom usaria esse recurso de PokĂ©mon , o que eu acharia que seria o maior acerto de todos.

Monster Hunter Stories 2 estå com data de lançamento para o dia 09/07/2021 para Nintendo Switch e pela demo eu recomendo muito esse jogo, os gråficos são bonitos, as formas de forjar as armaduras sempre estão lutando contra os monstros e não tem como falar de coisas ruim do game, que ainda por ser uma demo precisamos esperar para ver o produto final.

Trailer:

Nenhum comentĂĄrio