Novidades

BATTLEFIELD 2042 | Electronic Arts e Dice anunciam datas para o Beta Aberto




A Electronic Arts e a DICE anunciaram que o Beta Aberto de Battlefield 2042 estarå disponível para todo mundo em todas as plataformas em 08 de outubro. Assinantes do EA Play e quem reservou o jogo poderão ter acesso dois dias antes, em 06 de outubro, e fazer o pré-download no dia 05 de outubro**.

O Beta Aberto de Battlefield 2042 contarĂĄ com a icĂŽnica experiĂȘncia do modo Conquista no mapa Orbital, anteriormente apresentada no trailer de revelação do jogo. Jogadores e jogadoras de PC e dos consoles da prĂłxima geração terĂŁo, em primeira mĂŁo, a experiĂȘncia de jogar as novas e Ă©picas batalhas para atĂ© 128 pessoas (64 pessoas no PlayStation 4 e Xbox One) atravĂ©s do modo de jogo em grande escala Conquista, e lutarĂŁo pelo controle dos principais pontos de objetivos no mapa.


Durante o Beta, participantes terão a chance experimentar a marca registrada da franquia, o All-Out Warfare, como um de quatro especialistas exclusivos, cada qual com equipamentos e estilos próprios, especialidades e características individuais. Jogadores e jogadoras podem entrar na pele de Boris, um engenheiro russo que vem com uma SG-36; Casper, um sul-africano especialista em camuflagem e ataques de longo alcance; Falck, uma médica alemã especializada em Suporte; e Mackay, um canadense que vive como nÎmade ao ar livre, equipado com uma arma de gancho com garras.


Situado em Kourou, Guiana Francesa, o mapa Orbital de Battlefield 2042 permite que jogadores e jogadoras vivenciem uma corrida contra o tempo em condiçÔes hostis enquanto lutam em torno do local de um lançamento de foguete iminente. Os setores encontrados neste mapa incluem o PrĂ©dio de Montagem, a Plataforma de Lançamento e a Plataforma de Transporte conectando os dois. Durante uma partida de Conquista, jogadores e jogadoras experimentarĂŁo os mapas dinĂąmicos caracterĂ­sticos de Battlefield com uma sequĂȘncia de lançamento de foguete automatizada, tirolesa entre torres de energia, combate veicular em clima adverso, incluindo um tornado inesperado alterando o fluxo da batalha e muito mais.


Além disso, a série de blogs de Amostras de Battlefield continua esquentando o clima para o início do Beta Aberto, com um novo blog da equipe de desenvolvimento de Progressão e Itens Visuais jå estå disponível no site oficial do jogo. Esta postagem mergulha no sistema de progressão de Battlefield 2042, o retorno das Insígnias e outros recursos como Maestria e o Cartão de Jogo, progressão cruzada e opçÔes cosméticas para especialistas. Ele também apresenta comentårios do desenvolvedor com o designer de fases Kalle Nystrom e o líder de design de fases Shashank Uchil.


Battlefield 2042 jĂĄ estĂĄ disponĂ­vel para reserva e com lançamento previsto em lojas fĂ­sicas e digitais em 19 de novembro para Xbox One, PlayStation®4, PC, Xbox Series X|S e PlayStation®5.


Assinantes do EA Play tĂȘm um perĂ­odo de teste de 10 horas a partir de 12 de novembro de 2021; assinantes e pessoas que reservaram a Edição Gold de Battlefield 2042 ou a Edição Ultimate tambĂ©m receberĂŁo acesso antecipado ao Beta Aberto em outubro.


**Duração do Beta Aberto de Battlefield 2042 

  • Duração: 05 a 10 de outubro de 2021 

    • 05 de outubro: downloads disponĂ­veis para todo mundo

    • 06 a 09 de outubro: perĂ­odo de acesso antecipado (começa dia 06 Ă s 04h00 - horĂĄrio de BrasĂ­lia)

    • 08 a 09 de outubro: disponibilidade aberta (começa dia 08 Ă s 04h00 - horĂĄrio de BrasĂ­lia)

    • 10 de outubro Ă s 04h00 - horĂĄrio de BrasĂ­lia: encerramento

Nenhum comentĂĄrio