Novidades

DEXTER: NEW BLOOD | Paramount+ revela nova trailer do revival


O Paramount+ lançou o trailer oficial da série do SHOWTIME: DEXTER: NEW BLOOD, estrelando o indicado ao Emmy, Michael C. Hall, como o serial killer mais famoso dos Estados Unidos. DEXTER: NEW BLOOD estrearå, em breve, na plataforma de streaming e terå 10 episódios de uma hora de duração cada. Todas as oito temporadas anteriores de DEXTER jå estão disponíveis para os assinantes do Paramount+. Confira o vídeo:


Junto com Hall, Jennifer Carpenter retorna, como a irmĂŁ de Dexter, Deb, em uma nova versĂŁo. Jack Alcott interpreta o filho adolescente de Dexter, Harrison, que misteriosamente volta Ă  sua vida apĂłs 10 anos. O elenco tambĂ©m inclui Julia Jones (The Mandalorian), Alano Miller (Sylvie’s Love), Johnny Sequoyah (Believe) e Clancy Brown (The Crown, BILLIONS®), que se unem com o showrunner da sĂ©rie original Clyde Phillips.

Passando-se 10 anos depois do desaparecimento de Dexter no olho do furacĂŁo Laura, a sĂ©rie encontra-o vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar abraçando sua nova vida, mas na sequĂȘncia de eventos inesperados nesta regiĂŁo, seu passado sombrio vem Ă  tona.

A sequĂȘncia de oito temporadas do DEXTER estreou a partir de 2006 e trouxe Hall como Dexter Morgan, um especialista forense, complicado e conflituoso, do departamento de polĂ­cia de Miami que atua como um serial killer Ă  noite. O programa se tornou uma das sĂ©ries mais aclamadas da televisĂŁo, ganhando vĂĄrias indicaçÔes ao Emmy de Melhor SĂ©rie de Drama para TelevisĂŁo, bem como um prestigioso prĂȘmio Peabody em 2008, e foi duas vezes eleita uma das 10 melhores sĂ©ries de TV pela AFI television.

Produzido pelo SHOWTIME, DEXTER: NEW BLOOD tem a produção executiva de Clyde Phillips, Michael C. Hall, Scott Reynolds, Marcos Siega, Bill Carraro, John Goldwyn e Sara Colleton.

Nenhum comentĂĄrio