Novidades

DIABLO II: RESSURECTED | Review



Lançado dia 23 de Setembro de 2021,  Diablo II: Resurrected Ă© o remake de Diablo II lançado originalmente em 2000 para PCs, que nos trouxe uma interface grĂĄfica mais bonita ao jogo, porĂ©m a jogabilidade Ă© exatamente a mesma do jogo original, a trilha sonora sempre maravilhosa que acaba envolvendo o jogador no clima bem sombrio do jogo, pois esse remake tem a grande vantagem de vir com a expansĂŁo junto.

Temos as sete classes disponĂ­veis para jogar que sĂŁo Maga, Paladino, BĂĄrbaro, Necromante, Amazona, Druida e Assassina, originalmente Druida e assassina era somente disponĂ­vel na expansĂŁo Lords of the Destruction, e nessa versĂŁo quando escolhemos a nossa classe  temos a opção de escolher se iremos jogar os cinco atos do jogo ou somente atĂ© o quarto ato, se escolher o Druida ou a assassina e colocar o jogo sem o quinto ato vocĂȘ nĂŁo consegue jogar com esses dois, jĂĄ que eles nĂŁo sĂŁo personagens base do jogo.

A histĂłria desse jogo vocĂȘ tem que matar o novo Diablo, que vem a ser o personagem que jogamos em Diablo I, que no fim ele se transforma no Diablo e aqui nĂłs lutamos contra a trindade Mephisto, Baal e Diablo. Temos quatro atos no qual o final do quarto ato matamos Baal, o quinto ato vem a ser uma expansĂŁo do jogo e as cutscenes estĂŁo tĂŁo lindas que quase parece um filme.

A dublagem tanto a original quanto a nova mostra que o jogo foi localizado aqui no Brasil e que foi muito bem dublado e os textos confundem um jogador antigo do jogo, pois por anos jogamos com ele em inglĂȘs e agora temos a possibilidade de jogar com textos em portuguĂȘs. Uma coisa legal Ă© que o texto e o ĂĄudio podem ser mudados para o idioma no qual vocĂȘ quiser, tipo ĂĄudio em inglĂȘs e textos em portuguĂȘs.

Outra coisa legal mas isso atĂ© o momento eu sĂł achei na versĂŁo de PC, que pode vocĂȘ clicar em uma tecla e o jogo fica com a interface do jogo original, que deixa o lado saudosista mais louco de alegria. Fora ainda que o jogo tem crossplay online, eu posso logar no meu PS4 a Battle.net e jogar com alguĂ©m que esteja no PC,  Xbox One ou Nintendo aSwitch, isso amplia muito mais o tanto de amigos que podem jogar juntos com os dois modos de jogo online, o primeiro que eu joguei foi o modo campanha, onde nela eu convidei os amigos da minha lista que estavam jogando e o segundo modo eu criei uma partida em qualquer parte do jogo com quantas pessoas eu quisesse e que joguei comigo em qualquer ato ou missĂŁo do jogo, sendo essa segunda opção algo muito mais planejado para os criadores de conteĂșdo online.

PorĂ©m, nĂŁo Ă© sĂł de coisas boas que temos esse jogo, jĂĄ que pra ele funcionar Ă© obrigado a estar conectado a internet, mesmo que vocĂȘ jogue ele off-line tem que estar online e nos PCs onde a quantidade de jogadores Ă© maior, temos muitos jogadores reportando que nĂŁo conseguem jogar por nĂŁo conseguirem logar, eu tive esse problema duas vezes e foram coisas rĂĄpidas. Eu consegui logar para jogar, mas no PS4 deu esse problema tambĂ©m. Se vocĂȘ criar um personagem no online nĂŁo consegue jogar com ele no off-line e isso jĂĄ nĂŁo Ă© legal tambĂ©m.

No geral, Diablo II: Resurrected foi um remake que lhe faz ter muita vontade de jogar por horas e horas, manteve o saudosismo com uma roupagem nova para o jogo e eu super recomendo quem puder jogar esse game jogue, pois a plataforma para ele nĂŁo falta, jĂĄ que o jogo estĂĄ disponĂ­vel para Playstation 4 e Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X, PC e Nintendo Switch.

Nota: 

Trailer:



Nenhum comentĂĄrio