Novidades

DRAGON BALL SUPER | Artista cria versão Super Saiyajin Blue de Kefla



O anime de Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, havendo somente lançamento das histórias em mangás ou através de filmes. A saga dos Guerreiros Z nas telinhas se encerrou ao final da Saga Sobrevivência do Universo, quando ocorreu o Torneio do Poder.

Dentre os personagens que foram apresentados nesse torneio, com certeza as Saiyajins do Universo 6, Kale e Caulifla e sua fusão Kefla, estão entre os mais queridos.

O nível máximo que essa poderosa fusão atingiu foi o de Super Saiyajin, que foi derrotada por Goku utilizando a técnica do Instinto Superior. Mesmo nos arcos lançados posteriormente no mangá, nenhuma das guerreiras ou a fusão entre elas deu as caras, o que nos leva a pensar no que teria ocorrido a elas em seu universo.

A artista Smartimus Prime postou em seu Reddit uma arte que mostra Kefla utilizando a transformação Super Saiyajin Blue, confira:




https://www.reddit.com/r/dbz/comments/qbbmkw/super_saiyan_blue_kefla_oc/?ref=share&ref_source=embed&utm_content=title&utm_medium=post_embed&utm_name=d35622e8262949fbb5c7b6c2fd3f891c&utm_source=embedly&utm_term=qbbmkw

Nenhum comentário