Novidades

LISTA XP | Vilões que queremos ver na série do Justiceiro

Todo mundo já está sabendo que o Justiceiro ganhará sua própria série produzida pela competente Netflix.

Isso é devido ao grande sucesso que o personagem, interpretado pelo ator Jon Bernthal, alcançou em sua aparição na segunda temporada de Daredevil também na Netflix.

Tendo isso em mente, os fãs de Frank Castle já começam a especular quem poderá ser o grande vilão da série.

Vamos mostrar aqui cinco personagens que podem aparecer como vilão principal, ou até mesmo ocasionalmente durante o desenrolar da trama.

BILLY “THE BEAUT” RUSSO, AKA JIGSAW

Um dos vilões mais conhecidos de Castle, Jigsaw, é o responsável pela morte da família de Frank Castle nos quadrinhos.

O personagem, que é totalmente desfigurado, foi interpretado no filme “Punisher: Warzone” por Dominic West, mas foi uma adaptação terrível.

Jigsaw é um vilão extremamente sádico e imprevisível.

Dentre as habilidades de Jigsaw, podemos destacar que ele é um estrategista, sendo que Castle raramente consegue prever o seu próximo movimento.

Mesmo que na série do Demolidor a morte da família de Frank ser atribuída a um confronto entre as gangues que ele caçou, a aparição do responsável direto pelo nascimento do Justiceiro nos quadrinhos seria algo incrível.

KINGPIN – REI DO CRIME

Tendo em mente a maestria com que a Marvel e Netflix estão conduzindo suas produções, é de se esperar que a  curta convivência entre Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) e Frank Castle na prisão seja mostrada na série do Justiceiro, mesmo que em flash backs.

O encontro entre Fisk e Castle na cadeia, que ocorreu durante a 2ª temporada do Demolidor, foi épico. O que causa ainda mais expectativa foi o aviso de Castle a Fisk, que se os dois se encontrassem outra vez, somente um sairia vivo.

Não vejo Fisk como um grande vilão para o Justiceiro, mas como já está planejando seu retorno às ruas, e ele conta com as ações de Castle para atingir sucesso, talvez ele faça uma pontinha na série.

MA GNUCCI

Criada pela dupla de roteiristas Garth Ennis e Steve Dillon, “Ma Gnucci” é a chefe da família mafiosa Gnucci, sendo uma das inimigas mais perigosas e cruéis de Castle.

Nos quadrinhos, Castle matou três de seus filhos, e Ma Gnucci busca sozinha vingança contra o Justiceiro.

Como era de se esperar, ela não apenas foi derrotada como foi escalpelada e teve seus membros arrancados por um urso polar.

Na série do Demolidor vimos diferentes famílias mafiosas, e todas muito bem feitas, então caso apareça Ma Gnucci, provavelmente veremos algo muito bem feito.

O RUSSO

O monstruoso personagem Russo também foi criado pela dupla Ennis e Dillon. Seria um grande desafio no “mano-a-mano” para Frank Castle.

No filme do Justiceiro de 2004, ele foi interpretado por Kevin Nash, ex-campeão de WWE, e sua cena foi uma das melhores do filme. Poderiam colocá-lo como uma ameaça eminente para Frank até mesmo acompanhado de algum dos demais citados na lista. De qualquer forma seria bem interessante ver Frank Castle e o Russo em um confronto.

BULLSEYE – MERCENÁRIO

Por ser um dos grandes inimigos do Demolidor, todos esperavam que o Mercenário aparecesse na 2ª temporada da série do Homem Sem Medo.

Mas ele pode ter sido guardado pela Netflix justamente para aparecer na série do Justiceiro, uma vez que os dois já se encontraram por diversas vezes nos quadrinhos.

Seria um grande adversário físico para Castle, tal qual foram os confrontos entre Castle e Demolidor pela Netflix.

Como as séries da Netflix/Marvel estão todas no Universo Compartilhado Marvel (UCM), a aparição do Mercenário na série solo do Justiceiro poderia ser uma introdução para o personagem em uma futura temporada do Demolidor.

Em quem você aposta? Esqueci algum personagem importante? Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários abaixo, e também nas redes sociais dos Cavaleiros Nerds!!

Nenhum comentário