Novidades

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL | Conheça a equipe galática, líderes de ginásio e Pokés Lendários do game


Foram reveladas novidades para os próximos games da franquia Pokémon a serem lançados pela Pokémon Company, ILCA e Game Freak, que são Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl.


Agora temos informações sobre alguns membros importantes da equipe galática (team galactic), líderes de ginásio (gym leaders), Pokémon lsendários e os três lagos de Sinnoh.
 
O chefe e comandantes da Team Galactic e seus Pokémons primários:

Cyrus e Weavile - Uma figura carismática que governa a Equipe Galáctica. Cyrus sempre fala e age com uma atitude calma e lógica. Ele detesta mentes e emoções humanas, achando-as defeituosas.

Marte e Purugly - Marte é um comandante obstinado que odeia perder e jurou lealdade a Cyrus. Sua paixão por Pokémon às vezes inspira explosões emocionais poderosas. Seu parceiro Pokémon é Purugly.

Júpiter e Skuntank - Júpiter tem um ar misterioso sobre ela. Ela certamente é habilidosa em batalhas Pokémon, mas ela está disposta a fazer qualquer coisa - até mesmo roubar Pokémon de outras pessoas - para atingir seus objetivos. Seu parceiro Pokémon é Skuntank.

Saturno e Toxicroak - Saturno é um comandante frio e controlado. Apesar de ser um dos poucos que ocasionalmente tem dúvidas sobre os planos de Ciro, Saturno é frio e imparcial o suficiente para cumprir suas ordens fielmente. Seu parceiro Pokémon é Toxicroak.

Líderes de Ginásio:

Candice e Abomasnow - Líder do ginásio Candice do Snowpoint City Gym usa Pokémon do tipo Ice, com Abomasnow liderando sua equipe. Conhecida como a Diamond Dust Girl, ela é uma treinadora apaixonada que realmente enfatiza o valor do foco.

Volkner e Luxray - Líder do ginásio Volkner do Sunyshore City Gym usa Pokémon do tipo elétrico, com Luxray liderando sua equipe. Ele é considerado o Líder de Ginásio mais forte da região de Sinnoh, mas ficou entediado com a falta de adversários difíceis, então passa seu tempo remodelando constantemente o Ginásio.

Pokémons Lendários:
Esses três Pokémon lendários aparecem nos mitos da região de Sinnoh. De acordo com o povo de Sinnoh, Uxie é o Ser do Conhecimento, Mesprit é o Ser da Emoção e Azelf é o Ser da Força de Vontade. Como esses três Pokémon se envolverão em sua aventura?

Três lagos que representam a região de Sinnoh:

Sinnoh possui três lagos cheios de água abundante: Lake Acuity, Lake Verity e Lake Valor. Diz-se que Pokémon lendários dormem no fundo desses lagos.
 

Trailer:


Os games são remakes de Pokémon Diamond e Pearl, lançados em 2006 para o Nintendo DS, e chegam para Nintendo Switch em 19 de novembro de 2021.

Fonte: Gematsu

Nenhum comentário