Novidades

LISTA XP | Confira 5 desenhos infantis para assistir com seu pequeno

Quem tem criança pequena em casa, seja um filho, sobrinho, neto, ou atĂ© mesmo um irmĂŁozinho ou priminho mais novos, sabe bem do que irei falar. VocĂȘ acaba de perder o controle remoto de sua TV enquanto o pequeno estĂĄ acordado, afinal, mais vale uma criança feliz e entretida, do que ela gritando e esperneando.

Eu tive crianças pequenas em minha casa desde minha infĂąncia, com meus irmĂŁos e agora com meu filho, e trago hoje uma matĂ©ria de utilidade para vocĂȘs, com algumas sugestĂ”es de desenhos para entreter o seu pequeno.

Patrulha Canina

Hoje um dos melhores desenhos infantis para assistir com seu filho. Em uma pequena cidade chamada BaĂ­a da Aventura, o jovem Ryder comanda filhotes que protegem a BaĂ­a da Aventura. Dentre eles, podemos destacar, Marshall, um dĂĄlmata, Rubble, um bulldog, Chase, um pastor alemĂŁo, Rocky, um vira-lata, Zuma, um labrador, Skye, um Cockapoo, Everest, uma Husky Siberiana  e Tracker, um Basenji.

Vale destacar que Patrulha Canina busca apresentar as crianças valores importantes, como de respeito ao próximo, companheirismo, trabalho em equipe, preservação da natureza, dentre outros.

A Guarda do LeĂŁo

Voltamos ao universo de O Rei Leão. Em A Guarda do Leão, temos como protagonista o filho mais novo de Simba, o jovem leão Kion. Ele possui a habilidade do Rugido, e seu pai o torna líder da Guarda do Leão. Simba espera que Kion forma uma nova equipe para a Guarda composta por leÔes, mas ele escolhe seus amigos que considerava merecedores do posto, o ratel Bunga, o hipopótamo Beshte, a guepardo Fuli, e a garça Ono. Juntos eles protegem as Terras do Rei dos ataques das hienas e de um velho e conhecido inimigo, o leão Scar.

Masha e o Urso

Agora um desenho que me surpreendeu bastante, Masha e o Urso mostra a interação da levada Masha com os animais de uma floresta, com grande destaque ao Urso, que não tem nome, sendo chamado realmente de Urso por ela. Masha lembra bastante a personagem Felícia, dos Tiny Toons, pois atormenta todos os animais, que sempre fogem quando veem a garotinha por perto.

A Turma da MĂŽnica

A Turma da MÎnica dispensa comentårios. Uma das marcas infantis mais conhecidas no Brasil, também estå disponível em formato desenho animado, e consegue trazer com maestria as histórias em quadrinhos para as telinhas. Uma ótima pedida para assistir com seu pequeno, é ver as aventuras de Cebolinha, Cascão, MÎnica, Magali e seus amigos.

Mickey: Aventura sobre Rodas

Agora um grande clåssico da Disney, o desenho Mickey: Aventura sobre Rodas resgata um pouco do que tínhamos em desenhos antes da onda atual de desenhos mais educativos, como um outro desenho do próprio Mickey, que é A Casa do Mickey Mouse, que também não deixa de ser uma ótima recomendação.

Em Mickey: Aventura sobre Rodas, temos os principais personagens da Disney presentes, sendo o próprio Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta, Pluto, dentre outros, que garantem a diversão do desenho e não fica restrito somente as crianças prenderem a atenção nas aventuras dessa turma.


Existem diversos outros desenhos infantis interessantes para crianças assistirem, esses foram apenas 5 dos meus favoritos para assistir com o meu filhinho. Quais são os seus? Comente aí!

Gostou da matĂ©ria? EntĂŁo dĂĄ aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Nenhum comentĂĄrio