Novidades

RESIDENT EVIL: BEM-VINDO A RACCOON CITY | Conheça Albert Wesker e Jill Valentine



A Sony liberou dois vídeos apresentando os personagens Albert Wesker (Tom Hopper) e Jill Valentine (Hannah John-Kamen), que estarão presentes no reboot Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City (Resident Evil: Welcome to Raccoon City).

O primeiro vídeo traz a história de origem de Wesker, bem como sua transformação de um membro importante do RPD para o vilão que todos nós sabemos que ele é. 


Enquanto isso, o segundo muda seu foco para Valentine, uma completa badass que é apenas “um pouco louca”.


Sinopse:

Raccoon City, que já foi a casa em expansão da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, é agora uma cidade agonizante do meio-oeste. O êxodo da empresa deixou a cidade devastada, com um grande mal se formando abaixo da superfície, e quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade serão afetados para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver ao noite."

O elenco conta com  Kaya Scodelario como Claire Redfield, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Robbie Amell como Chris Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon S. Kennedy, Neal McDonough como William Birkin e Lily Gao como Ada Wong, Chad Rook como Richard Aiken, Donal Logue como Chefe Brian Irons e Marina Mazepa como Lisa Trevor.

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City marca uma tentativa de retorno as origens de terror da franquia. Com direção de  Johannes Roberts (Medo Profundo), sua estreia está programada para o dia 24 de novembro nos cinemas.

Nenhum comentário