Novidades

ANIMAIS FANTÁTISCOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE | Atriz brasileira Maria Fernanda Cândido aparece em elenco do filme no IMDB




Segundo o IMDB, a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido está escalada para o próximo filme do Universo Bruxo de J.K. Rowling, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.

Essa nova franquia derivada da obra Harry Potter, se passa muitos anos antes de seu material de origem, quando Albus Dumbledore (Jude Law) era jovem e enfrentava as forças do bruxo Gellert Grindewald.

O primeiro filme, intitulado "Animais Fantásticos e Onde Habitam" se passa nos Estados Unidos, quando Newt Scamander (Eddie Redmayne) viaja para o país para devolver um "animal fantástico" a seu habitat natural e precisa confrontar Grindelwald, interpretado por Colin Farrell até o ato final da produção, quando ele revela sua verdadeira face, por Johnny Deep, que vive o personagem na continuação "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", que se passa na Europa, especificamente na França.

Após polêmica com sua ex-esposa, Johnny Deep acabou cortado da sequência, que trará Mads Mikkelsen no papel de Grindelwald, o terceiro ator diferente a interpretar o personagem.

O terceiro filme da saga, que terá 5 produções, se passará no Rio de Janeiro nos anos 30, e ainda não há informações sobre o papel que a atriz brasileira interpretará.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega às telonas em 15 de abril de 2022.

Nenhum comentário