Novidades

MARVEL'S M.O.D.O.K. | Crítica da 1ª temporada




Lançada pelo Hulu, a 1ª temporada da série Marvel's M.O.D.O.K., ou apenas M.O.D.O.K. é uma produção realizada em Stop Motion por Jordan Blum e Patton Oswalt.

Situada em um universo sem qualquer vínculo com as produções do UCM, essa animação explorou algo bastante diferente do que vimos nos últimos anos sendo lançado pela Marvel ou outros estúdios com personagens da Casa das Ideias.

Aqui, vemos M.O.D.O.K. vivendo em família, com preocupações mundanas permeando suas ações vilanescas para dominar o mundo. Essa animação é uma sátira total, cheia de humor ácido e sem pudores quanto ao uso de palavrões e sangue, muito sangue.

Como era de se esperar, uma organização criminosa com recursos para enfrentar os Vingadores, mas que sempre acaba derrotada, dificilmente conseguiria se manter sustentável, o que obriga M.O.D.O.K. a se tornar subsidiário de uma misteriosa empresa de tecnologia que transforma totalmente a I.M.A., ao mesmo tempo que precisa combater uma versão mais jovem de si mesmo que não aceita o seu futuro, como pai de família, pois planejava construir sua utopia mundial.

Com uma animação em stop motion primorosa e extremamente detalhista e história que foge do óbvio e sai da caixinha, Marvel's M.O.D.O.K. é com certeza uma boa recomendação, que conta com 10 episódios de cerca de 25 minutos cada.

Sinopse

Depois de passar anos sem conseguir ganhar o controle do mundo e lutando contra super-heróis ao longo do caminho, M.O.D.O.K., tendo sido removido de sua empresa I.M.A. depois que ele vai à falência e é vendido para a corporação rival do mal, GRUMBL (Just Be Evil), começa a lidar com sua família insultante enquanto enfrenta uma crise de meia-idade.

Nota: 3,5/5.




Trailer:

Nenhum comentário