Novidades

HALO | Paramount+ libera teaser da série baseada no popular game



Durante a comemoração do vigésimo aniversário do Xbox, o Paramount+ liberou o primeiro teaser da esperada série original HALO, baseada na icônica franquia de jogos. HALO será lançada em 2022, com exclusividade no Paramount+. Confira o vídeo:


Na adaptação para o Paramount+, HALO se passará no mesmo universo em que surgiu em 2001, com o lançamento do primeiro jogo para Xbox, Halo. Dramatizando um conflito épico do século XXVI, entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Pacto, a série HALO vai tecer histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão do futuro ricamente apresentada.

A série é estrelada por Pablo Schreiber (American Gods) como o Master Chief John-117, Natascha McElhone (Californication) como Dra. Halsey, a criadora brilhante, confrontadora e imcompreensível dos super soldados espartanos e Jen Taylor (Halo Game Series, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história da humanidade e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana. Outras estrelas incluem Bokeem Woodbine (Fargo), Shabana Azmi (Fuego), Natasha Culzac (The Witcher), Olive Grey (investigações da meia-lua), Yerin Ha (Reef Break), Bentley Kalu (Avengers: Age of Ultro), Kate Kennedy (Catastrophe), Charlie Murphy (Peaky Blinders) e Danny Sapani (Penny Dreadful).

Halo reinventou a maneira como as pessoas pensam sobre videogames e se tornou um fenômeno do entretenimento global, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de 6 bilhões em receita total de vendas.

HALO é produzido pelo SHOWTIME em associação com a 343 Industries, juntamente com a Amblin Television de Steven Spielberg. HALO é a produção executiva de Steven Kane, ao lado de Steven Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television em associação com 343 Industries, o diretor Otto Bathurst e Toby Leslie para One Big Picture e Kyle Killen e Scott Pennington para Chapter Eleven. Kiki Wolfkill, Frank O'Connor e Bonnie Ross são produtores executivos da 343 Industries. A série é distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group.

Nenhum comentário