Novidades

BEFOREIGNERS | Nova temporada da série Max Original norueguesa ganha trailer e data de lançamento



A HBO Max divulgou o trailer oficial da aguardada segunda temporada da primeira série Max Original norueguesa, BEFOREIGNERS. O drama de ficção científica com seis episódios, criado e roteirizado por Eilif Skodvin & Anne Bjørnstad (Lilyhammer) e dirigido por Jens Lien, é produzido para a HBO Max pela Rubicon TV. Confira o vídeo:


A série começa com a cidade de Oslo abalada por um brutal assassinato. Lars e Alfhildr são reunidos em uma investigação envolvendo vários países e séculos, o que levanta a questão: Jack, o Estripador, poderia ter migrado no tempo para o presente? Os detetives da polícia, Lars e Alfhildr, logo percebem que se quiserem capturar o assassino só podem confiar um no outro.

Na segunda temporada, Krista Kosonen e Nicolai Cleve Broch voltam aos papéis protagonistas como Alfhildr e Lars. Tobias Santelmann (O Último Reino) retornará como Olav, o Santo. Eles serão acompanhados por um elenco internacional, incluindo Paul Kaye (Game of Thrones), Ann Akin (I May Destroy You), Jade Anouka (His Dark Materials), Billy Postlethwaite (Chernobyl), Hedda Stiernstedt (The Restaurant) e Philip Rosch (O Alienista).

Terje Strømstad é o produtor, Jens Lien é o coprodutor executivo e os produtores executivos são Fridrik Mar, Eilif Skodvin e Anne Bjørnstad. Os produtores executivos da HBO Max são Christian Wikander, Steve Matthews e Antony Root.

Além do trailer, a HBO Max revelou que a série Max Original 'Beforeigners' retorna em sua segunda temporada no dia 5 de dezembro.

Nenhum comentário