Novidades

GAVIÃO ARQUEIRO | Revelado clipe estendido com grande cena de ação



Durante o Disney+ Day tivemos várias novidades envolvendo as novas produções do streaming, entre elas tivemos as séries da Marvel Studios ganhando várias novidades. Uma que está próxima de estrear é Gavião Arqueiro, que teve um novo vídeo cheio de ação divulgado. Confira:

Jonathan Igla (Mad Men, Pitch) é o produtor principal e responsável pelo roteiro, enquanto Amber Finlayson e Katie Ellwood (Troop Zero), e Rhys Thomas (Comrade Detective) cuidam da direção.

O elenco traz Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld (Bumblebee) como Kate Bishop, Vera Farmiga (Invocação do Mal) como Eleanor Bishop, Florence Pugh (Viúva Negra) como Yelena Belova, Tony Dalton (Better Call Saul) como Espadachim, e Alaqua Cox como Eco.

Sinopse:

“Disney+ e Marvel Studios convidam você para uma fuga inesperada na época de festividades ao revelar um trailer oficial e o pôster de Gavião Arqueiro, nova série ambientada na cidade de Nova York. O ex-Vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos com sonhos de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma figura do passado de Barton ameaça muito mais do que o espírito festivo.”‎

Lembrando que Gavião Arqueiro estreia marcada para o dia 24 de novembro na Disney+.

Nenhum comentário