Novidades

KAMEN RIDER BLACK SUN | Revelado visual do personagem em reboot do clássico Tokusatsu


No Japão, as franquias de Tokusatsu são extremamente populares. Elas são divididas em 6 categorias, de acordo com suas franquias. 

Oficiais:
- Kamen Rider
- Ultraman
- Super Sentai (Changeman/Flashman/Power Rangers)
- Metal Hero (Jaspion, Jiraiya, Jiban)

Não oficiais:
- Henshin Hero (National Kids/Cybercops)
- Kyodai Hero (Spectreman)

Uma das franquias mais clássicas para o público brasileiro, são os Kamen Riders, que ficou mais conhecido por aqui e criou uma base de fãs através das exibições na década de 1990 pela TV Manchete, de Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX.

As quatro formas clássicas do personagem: Black, Biorider, Roborider e Black RX 

Será produzido um reboot da franquia, que irá se inspirar nos mangás que deram origem aos personagens, sendo assim, devemos ter algo para um público adulto e com classificação indicativa maior, pois a história da clássica série de TV foi alterada para abraçar um público mais jovem a época.

Os primeiros mangás de Kamen Rider foram criados por Shotaro Ishinomori  em 1969 e traziam um guerreiro solitário, frio e amargurado, pois foi transformado em um monstro contra a sua vontade e é rejeitado pela sociedade que protege.

Feita essa introdução, vamos ao que importa, que são os visuais revelados desse reboot, que estão bastante interessantes: 

Visual do Kamen Rider Black Sun

Um Kamen Rider sem sua moto, não é um Kamen Rider!! Então confira como está o veículo do personagem:




Hidetoshi Nishijima será o Kamen Rider Black Sun e Tomoya Nakamura será Kamen Rider Shadow Moon:


Confira mais detalhes no site e conta do Twitter oficiais da produção, lembrando que Kamen Rider Black Sun tem previsão de estreia em 2022, sem uma data oficial definida.

Fique ligado no Nerdview para se manter informado sobre o que ocorre de mais importante no mundo NERD!

Nenhum comentário