Novidades

CIDADE PERDIDA | Novo filme com Sandra Bullock, Channing Tatum e Daniel Radcliffe ganha trailer oficial

A Paramount Pictures revelou o trailer oficial do longa Cidade Perdida, produção estrelada por Sandra Bullock e Channing Tatum, confira o vĂ­deo: 


SINOPSE:


A brilhante, porĂ©m reclusa autora Loretta Sage (Sandra Bullock) escreve sobre lugares exĂłticos em seus romances populares de aventura, cujas capas sĂŁo estreladas pelo belo modelo Alan (Channing Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herĂłi, “Dash.”
 
Durante a turnĂȘ de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta Ă© raptada por um bilionĂĄrio excĂȘntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente.

Para provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas påginas de seus livros, Alan parte para resgatå-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvåvel precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.

Dirigido por Aaron e Adam Nee, dupla de “Band of Robbers” e “Mestres do Universo”.

O elenco ainda conta com Brad Pitt, Da’Vine Joy Randolph, Patti Harrison, Oscar Nunez e Bowen Yang e o longa tem estreia marcada para 25 de março de 2022 nos cinemas.

E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio