Novidades

O PESO DO TALENTO | Filme em que Nicolas Cage interpreta ele mesmo ganha trailer oficial



Um filme divertido, diferente e curioso: Nicolas Cage interpreta a si prĂłprio em uma ficção que chega aos cinemas em 2022. E para revelar um pouco dessa histĂłria, a Paris Filmes divulgou com exclusividade no Brasil o pĂŽster e o teaser trailer de “O Peso do Talento” (The Unbearable Weight of Massive Talent). Confira o vĂ­deo:


Depois de perder seu dinheiro, o personagem homĂŽnimo de Nicolas Cage precisa recuperar-se financeiramente, mas o problema foi a solução que ele encontrou: aceitar o valor de US$ 1 milhĂŁo para ir Ă  festa de aniversĂĄrio de um super fĂŁ que tambĂ©m Ă© um chefĂŁo do crime. Parecia que ia dar certo, mas o inesperado acontece quando uma agente da CIA o recruta para viver o papel de sua vida: Nicolas Cage e seus grandes sucessos nas telonas. Entre idas e vindas, Cage viaja por seu passado como ator passando por “Con Air”, “A Lenda do Tesouro Perdido”, “Motoqueiro Fantasma”, entre outros, e traz momentos divertidĂ­ssimos para o pĂșblico ao lado do fĂŁ criminoso vivido por Pedro Pascal (Narcos, Mulher Maravilha 1984). 


O elenco tambĂ©m conta com 
Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) que interpreta o empresĂĄrio de Cage, e Tiffany Haddish como agente da CIA. A produção Ă© da Lionsgate e da Saturn Films, produtora fundada por Nicolas Cage.


E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio