Novidades

DAKAR DESERT RALLY | Novo game de corrida é anunciado, confira o trailer



A Sabre Interactive anunciou o game Dakar Desert Rally, o jogo mais ambicioso até agora baseado no mundialmente famoso Rally Dakar, chegando no próximo ano para PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4, Xbox One e PC. Este piloto de próxima geração apresenta uma verdadeira ação de rally off-road das incursões oficiais do Dakar 2020-2021 com veículos autênticos, física realista e estações e clima dinâmicos. Confira o trailer do game:

Desenvolvido pela Saber Porto, o Dakar Desert Rally captura a verdadeira velocidade e emoção da maior corrida de rally da Amaury Sport Organisation no planeta, apresentando uma grande variedade de veículos licenciados dos principais fabricantes do mundo, incluindo motocicletas, carros, caminhões, quadriciclos e SSVs . O jogo oferece desafios únicos para os fanáticos por simulação off-road e também para os fãs de corridas casuais: competir em ferozes corridas multijogador online ou navegar pela vastidão selvagem no modo single-player offline.

Características principais:

  • A autêntica experiência do Rally Dakar: Mais de 30 fases de corrida de rally completa das corridas oficiais do Rally Dakar 2020 e 2021 com veículos, equipes e pilotos oficialmente licenciados nos modos multiplayer e single-player.
  • Immense Open World: Competir em alta velocidade em ambientes extremos e vastos de mundo aberto da Arábia Saudita.
  • Estações e clima dinâmicos: o Dakar Desert Rally apresenta todas as quatro estações e um ciclo completo de dia-noite . Seja enfrentando tempestades de areia, luz do sol do deserto escaldante, chuva e neve extenuantes ou lama profunda, você precisará superar os elementos e sua competição para vencer.
  • Resgate e reparo: No verdadeiro estilo do Dakar, você pode rebocar e resgatar um competidor de um engarrafamento para obter pontos de reparo extras. Quem sabe - você pode precisar que o favor seja devolvido no futuro.

E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário