Novidades

DYING LIGHT 2: STAY HUMAN | Techland e a Platige Image apresentam um novo trailer em CGI



A Techland esteve presente este ano no The Game Awards 2021, apresentado pelo Ă­cone da indĂșstria, Geoff Keighley. Um produtor de Dying Light 2 Stay Human, mostrou um novo trailer em CGI criado pela Platige Image, estĂșdio vencedor do BAFTA por melhores efeitos visuais, alĂ©m de ser responsĂĄvel pelos trailers mais reconhecidos do ramo. Confira o vĂ­deo:


O trailer de quase dois minutos nos transporta para um mundo brutal e impiedoso, onde permanecer humano vai muito alĂ©m da sobrevivĂȘncia.  AlĂ©m da apresentação do trailer em CGI, a Techland tambĂ©m revelou o pacote de skin exclusivo “Reach for the sky”. Todo jogador que fizer a prĂ©-compra do jogo receberĂĄ esse pacote adicional, criado juntamente com Rosario Dawson (O Mandaloriano, Sin City, Demolidor), que interpreta Lawan, uma cidadĂŁ independente que acaba tendo o destino conectado com o do protagonista Aiden.

O pacote “Reach for the Sky” contĂ©m uma roupa exclusiva, arma, mochila e skins para o parapente. Cada jogador que fizer a prĂ©-compra de Dying Light 2: Stay Human receberĂĄ:

Skin de Arco para Lawan

Skin de mochila para Aiden e Lawan

Skin de parapente para Aiden e Lawan

Roupa para Lawan (personagem nĂŁo jogĂĄvel).


E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio