Novidades

STAR WARS ECLIPSE | Novo jogo de ação e aventura criado pela Quantic Dream em parceria com Lucasfilm Games é revelado com trailer



A Quantic Dream, o premiado estúdio e Publisher de videogames, anunciou hoje Star Wars Eclipse com um trailer de revelação cinematográfica com estreia mundial durante o The Game Awards 2021. Criado em colaboração com a Lucasfilm Games, Star Wars Eclipse é o projeto mais ambicioso da Quantic Dream até o momento, e está atualmente nos estágios iniciais de desenvolvimento. Confira o vídeo:
 

Star Wars Eclipse é o primeiro videogame ambientado em uma região desconhecida da Orla Exterior durante a era da Alta República, conhecida como a era de ouro dos Jedi. O jogo se baseará na experiência da Quantic Dream em entregar narrativas profundamente ramificadas e irá além de sua consagração já estabelecida. As escolhas do jogador estarão no centro da experiência, já que cada decisão pode ter um impacto dramático no curso da história.

Desenvolvido por uma equipe diversificada de escritores, criadores de jogos, e especialistas em narrativas interativas, todos com profunda afinidade com a franquia Star Wars™, Star Wars Eclipse apresentará novos lugares para explorar por meio de histórias não contadas com personagens únicos, cada um com seu próprio caminho, habilidades e funções a desempenhar.

Star Wars Eclipse está atualmente em desenvolvimento em Paris, França e Montreal, Canadá, e será publicado globalmente pela Quantic Dream. A equipe está recrutando em ambos os locais os melhores talentos do mundo para trabalhar neste novo projeto empolgante..

E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário