Novidades

FIFA 22 | Review



Bom dia, boa tarde, boa noite... Após 2 meses do seu lançamento, vamos falar do FIFA 22.

Com o hype grande por seu lançamento FIFA 22 chegou ao mercado no dia 1 de outubro, sendo o melhor – graças ao fracassado lançamento do Efootball – game de futebol do ano.

Algumas melhorias foram sendo anunciadas durante o tempo entĂŁo vamos a elas...

A tecnologia hypermotion trouxe grande melhoria no gameplay, tanto no realismo no movimentos dos jogadores quanto na AI tåticas de cada time. As disputas de bolas melhoraram consideravelmente, a física da bola também impressiona. Uma característica que o hypermotion trouxe, foi um jogo mais cadenciado, mas isso não é necessariamente uma coisa ruim, jå que estå tudo mais realista, agora sim é um simulador de futebol.

Vamos agora ao modo carreira. Algumas mudanças foram significativas para o bem. Ao escolher ser um jogador, diferente das versĂ”es anteriores podemos escolher as caracterĂ­sticas do nosso player atravĂ©s de uma ĂĄrvore de habilidades, assim temos os arquĂ©tipos. E destravamos “habilidades especiais” de acordo que vamos subindo de nĂ­vel, o que nos torna muito mais envolvido que nas versĂ”es anteriores. JĂĄ no modo treinador, nĂŁo tivemos mudanças que afetaram a formula jĂĄ consolidade.

O modo Volta Football não conta com uma narrativa e provavelmente foi feito mais para ser um FIFA Street dentro do game. Talvez se lançassem um game específico para quem gosta desse modo seria uma opção mais viåvel.

Agora o queridinho da maioria o Ultimate Team. Ele continua com tudo que o tornou a maior fonte de renda da E.A nos jogos esportivos agora com uma mudança: Podemos olhar dentro dos Packs para ver quais os prĂȘmios (Uma pequena observação... essa função foi adicionada pois estĂĄ acontecendo uma discussĂŁo sobre esse tipo de micro transaçÔes serem “jogos de azar” e como uma grande parte dos jogadores sĂŁo menores de idade isso seria crime, entĂŁo foi implementada essa função).

Não podemos esperar grandes mudanças nos jogos nessa transição de gen, mas a EA fez um papel descente, trazendo uma notória melhora com o hypermotion, e os gråficos estão cada vez melhores

 

PrĂłs:

  • Modo carreira aprimorado
  • FĂ­sica

Contra:

  • Modo Volta se tornou desnecessĂĄrio

Nota: 4/5.



Trailer:



E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio