Novidades

TOKYO REVENGERS | Revelado trailer da saga "Christmas Showdown"



Os fĂŁs do anime Tokyo Revengers receberam um presente nesse final de 2021. Foi liberado um trailer da saga "Christimas Showdown". Ainda nĂŁo hĂĄ notĂ­cias de como ela serĂĄ adaptada, se serĂĄ um OVA, ou parte da 2ÂȘ temporada do anime, mas jĂĄ Ă© um alento aos fĂŁs poderem ter o gostinho do trailer. Confira:


A 1ÂȘ temporada de Tokyo Revengers conta com 24 episĂłdios e estĂĄ disponĂ­vel na Crunchyroll. A 2ÂȘ temporada deve ser lançada em 2022.

Sinopse:

Takemichi Hanagaki Ă© um desempregado que sobrevive de bicos e estĂĄ na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e Ășltima namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de TĂłquio. No dia seguinte Ă  notĂ­cia, ele estĂĄ na beira da plataforma do trem e Ă© empurrado pela multidĂŁo. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele estĂĄ na melhor Ă©poca de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.


E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio