Novidades

A VIDA DEPOIS | HBO Max revela trailer e data de lançamento de drama com Jenna Ortega, Maddie Ziegler e Shailene Woodley



A emocionante estreia na direção de Megan Park, A Vida Depois (The Fallout), mostra como um dia aparentemente normal na vida de estudantes do ensino médio é rapidamente destruído por um tiroteio horrível e como esse tiroteio é refratado pelas mídias sociais. O filme ganhou o Prêmio do Público em Longa- Metragem no SXSW Film Festival de 2021 e ganhou data de lançamento na HBO Max para o dia 27 de janeiro. Assista ao trailer:


Jenna Ortega estrela como Vada, uma estudante do ensino médio em queda livre emocional depois que um tiroteio na escola altera seus amigos, família e outros relacionamentos em sua órbita. Outros afetados pelo tiroteio agem de maneiras diferentes para lidar com sua dor. O outrora tolo Nick (Will Ropp) torna-se uma sensação da noite para o dia como advogado da vítima, enquanto Quinton (que ficou ferido pelo tiroteio) prova ser surpreendentemente o mais estável emocionalmente. Ortega protagoniza a produção também com Maddie Ziegler, que conta com uma participação especial de Shailene Woodley como uma terapeuta.

E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário