Novidades

FIFA MOBILE | Electronic Arts lança atualização com grandes novidades



A Electronic Arts lançou uma atualização expansiva para o jogo mobile de sucesso EA SPORTS FIFA Mobile, marcando uma nova era para o título de celular mundialmente amado e configurando-o para serviço ao vivo nos próximos anos. Lançada inicialmente em 2016, a última grande atualização do FIFA Mobile oferece uma revisão abrangente e uma série de aprimoramentos na jogabilidade, recursos visuais e áudio, melhorando de forma autêntica a sua experiência de jogo com o melhor da categoria para jogadores, jogadoras e fãs de futebol em todo o mundo.

O aplicativo EA SPORTS FIFA Mobile e a atualização mais recente já estão disponíveis para download gratuito* em todo o mundo** na App Store para iPhone e iPad e no Google Play para dispositivos Android. Confira o trailer com as novidades:

Rodando com uma engine reformulada, a fidelidade visual do FIFA Mobile foi aprimorada, oferecendo ainda mais detalhes na tela durante uma partida. Quem possui os dispositivos móveis mais recentes poderá ajustar suas configurações para experimentar o jogo a 60 FPS**** para uma sensação cada vez mais suave e responsiva. Tendo a acessibilidade como núcleo, a nova atualização apresentará configurações adicionais para ajustar a experiência visual do jogo, garantindo compatibilidade em vários tipos de dispositivos para que jogadores e jogadoras de todo o mundo possam continuar a desfrutar de FIFA Mobile.


Também será possível ver a ação como nunca antes com a nova capacidade de alternar entre quatro ângulos de câmera em tempo real durante uma partida. Além disso, novas opções de câmera estão disponíveis para chutes a gol, cobranças de falta, escanteios e pênaltis, assim como em replays de transmissão para mergulhar ainda mais nos momentos mais intensos e comemorativos de um jogo. Uma série de novos estádios estão agora disponíveis para desbloqueio, juntamente com o clima único para os locais, com opções de hora do dia, permitindo que as partidas sejam disputadas durante o dia, ao entardecer ou à noite.


Em um dos recursos mais pedidos até hoje, a atualização mais recente do FIFA Mobile apresentará comentários em áudio ao vivo de narradores famosos de todo o mundo. Os comentários estarão disponíveis em 11 idiomas, incluindo inglês, espanhol, espanhol da América Latina, português do Brasil, russo, italiano, alemão, holandês, árabe, mandarim e japonês. As partidas também soarão e parecerão mais autênticas com a introdução de novos cânticos e músicas das torcidas locais, locutores do estádio e conversas entre atletas em campo que podem ser ouvidos durante os momentos intensos.


As atualizações e adições à jogabilidade na nova atualização do FIFA Mobile oferecerão mais poder de gerenciamento de equipe e controle sobre o time durante a jogabilidade 11v11 em tempo real, bem como melhorias na qualidade de vida do popular modo Duelo de Ataques. Novas opções de gerenciamento de equipe permitirão assumir o controle total das substituições, posições no jogo e lances de bola parada, permitindo controlar o destino do time. Novos recursos, incluindo movimentos de resistência e habilidade, adicionarão uma nova camada de autenticidade à experiência de jogo do FIFA Mobile. Será necessário ficar de olho no elenco e fazer os movimentos apropriados ao longo de uma partida para vencer.

E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário