Novidades

XBOX | Microsoft inicia processo de aquisição da Activision Blizzard


Uma notícia bombástica
 balançou o mundo dos games, a Microsoft anunciou que está comprando a Activision Blizzard, poderoso estúdio de que criou os jogos Call of Duty, Warcraft, Candy Crush, Tony Hawk, Diablo, Overwatch, Spyro, Hearthstone, Guitar Hero, Crash Bandicoot, StarCraft e mais unem-se ao Time Xbox.

Em comunicado a imprensa na Xbox Wire, a Microsoft disse que:

Ao longo de muitas décadas, os estúdios e equipes que compõem a Activision Blizzard conquistaram a alegria e o respeito de bilhões de pessoas ao redor do globo. Estamos incrivelmente empolgados por ter a chance de trabalhar com as pessoas incríveis, talentosas e dedicadas da Activision Publishing, Blizzard Entertainment, Beenox, Demonware, Digital Legends, High Moon Studios, Infinity Ward, King, Major League Gaming, Radical Entertainment, Raven Software, Sledgehammer Games, Toys for Bob, Treyarch e todas as equipes da Activision Blizzard.

 

Até que esta transação seja concluída, a Activision Blizzard e a Microsoft Gaming continuarão operando de forma independente. Assim que o acordo estiver concluído, a Activision Blizzard reportará a mim como CEO da Microsoft Gaming.


Para mais informações, confira o post Damos as boas-vindas aos times incríveis e às franquias lendárias da Activision Blizzard à Microsoft Gaming no Xbox Wire em Português.


E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário