Novidades

THE ELDER SCROLLS ONLINE | Bethesda revela trailer cinematográfico da expansão 'O Legado dos Bretões'



Anunciado na transmissão do Evento de Anúncio Mundial de The Elder Scrolls Online de 2022, a aventura deste ano irá apresentar “The Legacy of the Bretons” (O Legado dos Bretões). Com um mundo nunca visto na série Elder Scrolls, o capítulo The Elder Scrolls Online: High Isle será lançado em 6 de junho de 2022 para PC/Mac e Stadia, e fará sua estreia nos consoles Xbox e PlayStation em 21 de junho de 2022.

Assista a The Elder Scrolls Online: Legacy of the Bretons – Trailer cinematográfico de anúncio: 


Em High Isle, os mais de 20 milhões de jogadores de ESO irão vivenciar uma ilha paradisíaca repleta de cultura e arquitetura medievais, incluindo castelos magníficos e áreas de competição empolgantes. A história do capítulo desse ano gira em torno de intrigas políticas, e High Isle é o destino perfeito para os representantes da aliança realizarem as negociações de paz que podem colocar um ponto final à Guerra dos Três Estandartes. Apesar de a conferência ser organizada pela nobre Society of the Steadfast, os jogadores devem tomar cuidado com a Ordem Ascendente e suas motivações caóticas.

Uma região previamente inexplorada, o Systres Archipelago foi inspirado pelas praias belas e ventosas do Mediterrâneo. É nele que se encontra o deslumbrante mundo de High Isle, lar dos bretões, descendentes de humanos e elfos. A elite social vive na sociedade feudal de Gonfalon Bay, o ponto central de todas as negociações políticas em High Isle. Acima de tudo, a crueldade é uma virtude por aqui, então os jogadores vão ter que tomar cuidado!

Ano passado, ESO introduziu os Companheiros aos jogadores e, em 2022, a ZeniMax Online Studios vai apostar mais no sistema. Os jogadores terão acesso a dois Companheiros novos: Ember, um Khajiit que cresceu nas ruas e tem um talento especial para magia, e Isobel, uma aspirante bretã a cavaleira que sente o chamado para ajudar os jogadores.

Outra novidade de 2022 é um novo jogo de cartas chamado Tales of Tribute, jogável dentro do mundo de ESO. Inventado em High Isle, ele é um jogo único de criação de decks que possui PvP e PvE. Os jogadores podem até aumentar sua classificação usando o sistema próprio do Tales of Tribute. Além disso, há recompensas incríveis a serem desbloqueadas como mobílias e pedras de transmutação, e até a possibilidade de progredir em uma história ao competir contra NPCs específicos ao redor do mundo.

Como parte de nosso patch para o jogo base e coincidindo com o lançamento de High Isle, os jogadores terão acesso a traduções de texto para o espanhol, que chegam em 6 de junho para PC/Mac e Stadia e em 21 de junho para consoles Xbox e PlayStation. A dublagem seguirá em inglês, mas todos os textos e legendas anteriores, atuais e futuros do jogo serão traduzidos para o espanhol.

Os jogadores podem reservar o novo capítulo agora pela ESO Store, por revendedores ou pela loja da plataforma de sua escolha. High Isle será lançado em 6 de junho de 2022 para PC/Mac e Stadia e em 21 de junho de 2022 para consoles Xbox e PlayStation. 

E continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário