Novidades

WINDJAMMERS 2 | Review

Windjammers 2 Review


Windjammers 2 (Dotemu/2022) é a sequência de Windjammers (DECO/1994), que a sua época foi lançada para o Neo Geo. O jogo chega para as PS4, XOne, Switch e PC. 

A Dotemu mantém a essência do jogo lançado pela Deco em 1994 e traz o mesmo ângulo de visão para o jogador, de cima da quadra. Windjammers 2 é uma espécia de jogo de peteca, mas com frisbees. O objetivo é jogar o frisbee para o lado da quadra de seu oponente de forma que ele não o alcance até que o mesmo atinja o chão ou o gol.

Com diversas quadras e adversários diferentes, o jogador precisará se adaptar rapidamente se quiser avançar no modo Arcade, uma vez que não estão disponíveis muitos "continues".

Graficamente Windjammers 2 é muito bonito e segue o padrão de outros bons lançamentos da Dotemu, com visuais 2D desenhados à mão, como vemos em Streets of Rage 4 e Wonder Boy: The Dragon's Trap.

Windjammers 2 Gameplay

A mecânica de Windjammers 2 é bastante simples e consiste em correr, pular e diferentes maneiras de arremessar o frisbee, sendo uma alta, uma mais forte e uma normal, podendo ser feitas combinações. Também existe uma barra de energia que quando cheia libera um arremesso especial. Ainda assim, o jogo se mostra desafiador a cada nível avançado, com os adversários se tornando mais difíceis de se enfrentar.

O jogo conta também com um modo online para desafiar seus amigos em partidas ranqueadas ou não. 

Windjammers 2 é com certeza uma boa pedida, por ser um jogo bastante simples de se compreender e com uma mecânica que o torna viciante e ao mesmo frustrante, ao não conseguir avançar certos níveis e ter que recomeçar a campanha.

Nota: 4/5.




Trailer:


E continue ligado no Nerdview nas redes socias, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário