Novidades

I WANT YOU BACK | Comédia romântica do Prime Video ganha trailer



O Prime Video lançou o novo trailer para o filme Original Amazon I Want You Back, comédia romântica protagonizada por Charlie Day e Jenny Slate que estreia exclusivamente no Prime Video em 11 de fevereiro de 2022, em mais de 240 países e territórios. O trailer mostra mais detalhes da trama e revela participações especiais de Pete Davidson e Ben McKenzie. Confira o vídeo:


Em I Want You Back, Peter (Charlie Day) e Emma (Jenny Slate) não se conhecem, mas quando se encontram, uma coisa os liga instantaneamente: ambos foram inesperadamente dispensados por seus respectivos parceiros, Anne (Gina Rodriguez) e Noah (Scott Eastwood), no mesmo fim de semana. Como diz o ditado, “a miséria adora companhia”, mas a infelicidade deles se transforma em uma missão quando veem nas redes sociais que seus ex-namorados seguiram em frente com novos romances: Anne com Logan (Manny Jacinto) e Noah com Ginny (Clark Backo).


 

Com medo de que, na casa dos 30 anos, eles tenham perdido a chance de serem felizes para sempre e horrorizados com a perspectiva de ter que recomeçar, Peter e Emma planejam uma conspiração desesperada para reconquistarem os amores de suas vidas. Cada um fará o que for preciso para pôr fim aos novos relacionamentos de seus ex-namorados e enviá-los de volta para seus braços.
 

O filme é dirigido por Jason Orley, com roteiro de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger e produção de Peter Safran e John Rickard da The Safran Company, além de Aptaker and Berger pela The Walk-Up Company. O elenco conta com Charlie Day, Jenny Slate, Scott Eastwood, Manny Jacinto, Clark Backo, Gina Rodriguez, Mason Gooding, Dylan Gelula, Jami Gertz, Isabel May e Luke David Blumm.


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário