Novidades

NBA 2K22 | Review

nba 2k22


O jogo NBA 2K22 é desenvolvido pela Visual Concepts e distribuído pela 2k Sports, traz a versão recente do simulador de basquete da maior franquia do mundo.

Testamos a versão do Xbox X/S e no aspecto gráfico trouxe pouca ou nenhuma mudança (a versão de teste foi a CrosGen). Os jogadores com menos mídia traz um traço genérico enquanto as estrelas da liga ganham destaque da desenvolvedora.

Os modos são os mesmos consagrado à anos como Myteam, My Career.

Um dos modos que mais atraem os jogadores (assim como eu queria muito jogar) é o My Career, onde criamos nosso jogador em busca de ser o melhor da liga. INFELIZMENTE, a 2k fez uma enorme caquinha nesse modo. Claro que queremos ter uma experiência completa como simulador, mas fazer o My Career como um RPG foi demais. Temos que andar longas distancias no início, fazer missões completamente sem sentido só para juntarmos míseras moedas que no fim das contas faz totalmente desnecessário e cansativo esse modo. De nada adianta repaginar e aumentar a cidade (que já era grande dentro do propósito do modo) se a mesma não traz nenhuma adição a diversão do jogo. Era melhor focar na parte gráfica ou gameplay que nessa cidade.

No Myteam, a fórmula continua praticamente a mesma. Juntamos dinheiro do jogo ou moedas que podem ser adquiridas para comprarmos pac de jogadores, aquela velha loteria de sempre. Os modos single players continuam os mesmos e o multiplayer sofrível para quem mora no Brasil, sofrendo com várias perdas de frame, apesar de ter uma melhora comparada com a versão anterior. Para quem joga esse modo uma dica é seguir as páginas de codes para ganhar algumas cartas de jogares que são lançadas na média a cada 3 dias.

Podemos assumir também uma equipe da NBA e leva-la ao título, fazendo escolhas de draft, rotação de jogadores, planejar se queremos o sucesso a curto ou longo prazo. Para quem é fã da liga com certeza essa é o melhor modo de usufruir do game.

No frigir dos ovos, NBA 2k22 é um jogo com potencial mas peca nos excessos. Cabe a 2k entender que as vezes o menos é mais.


Prós:

Cuidado com a história da liga

Imersão no jogo

Contras:

Alguns modos maçantes

Gráficos não atendem as expectativas

Sem legenda Pt-br


Nota: 3,5/5



Trailer:


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário