Novidades

A SOGRA QUE TE PARIU | Netflix revela trailer e pôster de nova sitcom brasileira




A sua casa está prestes a ser invadida pelo comediante Rodrigo Sant’Anna… ou melhor, pela Dona Isadir. A Sogra Que Te Pariu, primeira sitcom multicâmera brasileira da Netflix, estreia no dia 13 de abril. Antecipando o clima de implicância e caos que essa sogra irreverente leva, junto com suas malas, para a residência do filho, da nora e dos netos, o título acaba de ganhar pôster e trailer oficiais.



Quando a pandemia começa, Dona Isadir não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família. Mas a decisão de permanecer por tempo indefinido na mansão do filho Carlos (Rafael Zulu), na Barra da Tijuca, é tomada de forma unilateral e sem aviso prévio - para desespero da esposa dele, Alice (Lidi Lisboa).

a sogra que te pariu netflix nerdview

Os netos Jonas e Márcia (Pedro Ottoni e Bárbara Sut) ficam no meio do fogo cruzado, enquanto Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos ali, assiste à guerra de camarote. Isso para não falar das festinhas e churrascos em que aparecem Fátima (Solange Teixeira) e Cezinha (Ney Lima), amigos de Dona Isadir do Cachambi.

A série traz ainda divertidas participações especiais como Danielle Winits, Jojo Maronttinni e Mumuzinho.

Com 10 episódios de 25 minutos, A Sogra Que Te Pariu é produzida por Os Suburbanos Produções para a Netflix e tem direção de Alex Cabral. 

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário