Novidades

AGENTE DAS SOMBRAS | Novo filme de Liam Neeson recebe trailer e data de lançamento

agente das sombras liam neeson

 

Travis Block trabalha para o FBI, mas não é um agente comum. Ele se move pelo mundo das sombras, pelos bastidores, ajudando agentes secretos que se veem numa situação da qual não conseguem escapar. Ele acaba envolvido numa conspiração, quando um agente secreto questiona os seus superiores. Agora, caberá a Block precisa encontrar esse sujeito, e também descobrir se não está sendo usado pelo homem em quem confia.

 

Neeson, em sua persona de herói de filmes de ação, interpreta aqui Travis Block um homem que trabalha para o FBI, mas ele não é um agente – ao menos, não um comum. Ele se move pelos bastidores, e precisa investigar uma conspiração que pode estar acontecendo dentro da entidade, quando um agente começa a questionar seus superiores. Este sujeito está mentindo? Ou estaria ele falando a verdade, e esta colocará em xeque um código moral? 

“Ele é um cara preso em sua própria vida, numa situação em que foi leal a uma pessoa por toda sua carreira. E nesse momento, começa a questionar que ele pode ter feito a escolha errada. Ultimamente, ele também tem feito coisas que não acha corretas, e por isso está procurando uma maneira não só de resolver a situação, mas também sua vida”, define Williams, que assina o roteiro do filme com Nick May. 

agente das sombras nerdivew

 

Agente das Sombras chega aos cinemas nacionais nesta quinta, dia 10 de março, pela Califórnia Filmes. 

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário