Novidades

DOSSIÊ MARVEL | Conheça a origem e poderes do Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua Marvel Nerdview


Enquanto nos aproximamos do lançamento da série do Cavaleiro da Lua, interpretado por Oscar Isaac, buscamos saber mais informações sobre a origem e poderes do personagem, para que não fiquemos perdidos durante o desenrolar dos episódios.

O Cavaleiro da Lua é a alcunha utilizada por Marc Spector, que possui múltiplas personalidades, sendo também o  taxista Jake Lockley e o astro de cinema Steven Grant, este o responsável pelo dinheiro que financia os equipamentos de seu alter ego "heróico".

A base das histórias do Cavaleiro da Lua são de teor sobrenatural, tendo o personagem aparecido pela primeira vez em uma HQ do Lobisomen (Werewolf by Night #32). A personalidade que podemos chamar de principal, Marc Spector, recebe seus poderes após ser traído em uma missão como mercenário, sendo deixado quase morto aos pés de uma estátua de Khonshu, o deus egípcio da lua e da vingança, que o trouxe de volta a vida.

Dentre os poderes do Cavaleiro da Lua, se destacam o Poder da Lua, que concede a ele força, velocidade e resistência sobre-humanas, cura acelerada, resistência a telepatia, personalidade adaptativa, resistência a dor e indução ao medo.

Além disso, ele possui aquele leque básico de habilidades como mestre em armas, em artes marciais, experiência como piloto e atirador e capacidades investigativas, o que o torna um exímio detetive.

Muito se espera de um encontro entre os Filhos da Meia-Noite (Midnight Sons), equipe de heróis sobrenaturais da Marvel e que já possui membros confirmados no UCM além do Calvaleiro da Lua, como o Cavaleiro Negro (Kit Harington) e o Blade (Mahershala Ali), além do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Outros ótimos personagens que podem dar as caras no UCM são o Motoqueiro Fantasma e o Justiceiro, que embora já tenham versões em live-action, não apareceram no UCM.


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário