Novidades

DOSSIÊ MARVEL | Quem pode ser o misterioso vilão Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua

ethan hawke cavaleiro da lua nerdview

Pouco se sabe até o momento sobre o personagem de Ethan Hawke na série de Cavaleiro da Lua, além de seu nome, Arthur Harrow.

A Marvel pode estar preparando algo bastante interessante com o personagem, que nos quadrinhos não é lá muito importante. Ele aparece somente uma vez em Moon Knight Vol.2 #2, como um cientista que cria um exército de super-zumbis. 

É bastante possível que a Casa das Ideias resolva expandir a origem e importância desse personagem, dando a ele alguma importância na mitologia do Cavaleiro da Lua, mas convenhamos, existem alguns papéis mais interessantes para um ator do calibre de Ethan Hawke.

Algumas especulações surgiram na internet, colocando Arthur Harrow como apenas um disfarce para personagens bem mais interessantes e importantes na mitologia do Cavaleiro da Lua, como o Drácula e mesmo o Lobisomen.

Mas aqui vai quem esperamos que ele seja: o Rei Sol, avatar de Amon Rá, o deus egípcio do sol e que possui uma ligação com Khonshu, deus egípcio da lua, que concedeu os poderes a Marc Spector. Agora sim, ficaria bem melhor, não é mesmo?

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário