Novidades

LISTA | Os lançamentos de animes mais aguardados de 2022

jujutsu kaisen zero wallpaper capa nerdview


O ano de 2022 reserva alguns ótimos e altamente aguardados lançamentos de animes. Pensando nisso, resolvemos fazer uma pequena lista com alguns desses títulos, confira:


Attack on Titan - Episódio Final

Attack on Titan - Episódio Final

Attack on Titan já está em sua 4ª e última temporada e os fãs aguardam ansiosamente por seu episódio final, que será lançado dia 3 de abril de 2022.


Black Clover - 5ª temporada

Black Clover - 5ª temporada

A 5ª temporada de Black Clover está muito hypada por seus fãs. Rumores surgiram do cancelamento do anime ao final da 4ª temporada, mas já foram desmentidos pelos seus criadores. Embora possa ser lançado ainda em 2022, talvez o anime tenha que esperar até 2023 para ver a luz do dia.

 

Bleach - 17ª temporada

Bleach - 17ª temporada

Vindo de um hiato de 10 anos, Bleach tem previsão de trazer sua última temporada ao final de 2022.  Essa 17ª temporada do anime irá adaptar o arco Thousand-Year Blood War, último arco lançado para os mangás.

 

Chainsaw Man - 1ª temporada

Chainsaw Man - 1ª temporada

Anime estreante em 2022 mas já muito conhecido aqui no Brasil, devido a tradução feita por fãs que, digamos, tomam para si bastante liberdade criativa, Chainsaw Man conta a história de Denji, um caçador de demônios e seu cachorro-demônio Pochita. A equipe responsável por essa adaptação tem boas referências, sendo o diretor Ryu Nakayama (Black Clover e Jujutsu Kaisen), o roteirista é Hirsoshi Seko (Jujutsu Kaisen e a última temporada de Attack on Titan.)


Dragon Ball Super: Super Hero - Filme

Dragon Ball Super: Super Hero - Filme

Em hiato há bastante tempo em sua série regular, Dragon Ball retorna com o filme Super Hero, que dará destaque a Gohan e Picollo, que enfrentam uma nova ameaça diretamente do exército Red Ribbon.

 

JoJo's Bizarre Adventure - 6ª temporada

JoJo's Bizarre Adventure - 6ª temporada

Anime presente no catálogo Netflix, a parte 2 de Stone Ocean deve ser lançada ainda no primeiro semestre do ano.

 

Jujutsu Kaisen 0 - Filme

Jujutsu Kaisen 0 - Filme

Enquanto a 2ª temporada desse espetacular anime está programada somente para o ano de 2023, teremos o lançamento oficial no ocidente do filme Jujutsu Kaisen 0 em março de 2022, apesar do filme já ter estreado no Japão ao final de 2021.


My Hero Academia - 6ª temporada

My Hero Academia - 6ª temporada

A próxima temporada de My Hero Academia, ou Boku no Hero, seguirá o arco “Paranormal Liberation War” dos capítulos 253-306 no mangá, com os heróis enfrentando a Frente de Libertação Paranormal em uma guerra total. É um dos arcos mais celebrados do mangá em andamento até agora e é muito esperado pelos fãs.

  

The Rising of the Shield Hero - 2ª temporada

The Rising of the Shield Hero - 2ª temporada

Com sua 1ª temporada disponível no Crunchyroll com legendas e dublagem em português, a sequência do anime deve estrear agora em abril de 2022 no streaming. 

 

Tokyo Revengers - 2ª temporada

Tokyo Revengers - 2ª temporada

Outro ótimo anime da Crunchyroll, Tokyo Revengers prepara-se para lançar sua 2ª temporada também em 2022, que adaptará o arco “Confronto de Natal”.


E aí, caro leitor, faltou algum grande lançamento em nossa lista? Discorda de algum citado? Deixe seu comentário abaixo!

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário