Novidades

MORTE DA LIGA DA JUSTIÇA | Revelados os vilões responsáveis pelo fim da maior equipe da DC Comics

Dark Crisis DC Comics


A DC Comics vem planejando a morte de seu maior grupo de super-heróis, a Liga da Justiça. A editora vem preparando o público no arco "Morte da Liga da Justiça" (Justice League #75: Death of the Justice League).

Agora foi revelada uma arte que mostra os responsáveis por tal crime. Confira o que foi plublicado pelos responsáveis pela trama, o roteirista Joshua Williamson e Rafa Sandoval, responsável pelas artes:



Como podem ver, o grupo é composto por Pariah, que aparentemente controla os demais membros com o uso de correntes negras. São eles: Darkseid, Doomsday, Eclipso, Ares, Neron e Nekron. Além deles, vários outros seres são vistos ao fundo em suas silhuetas, provavelmente capangas menos importantes.

A trama de "Morte da Liga da Justiça" levará diretamente ao arco Dark Crisis, de Joshua Williamson e Daniel Sampere

"Dark Crisis é um evento épico do DCU sobre legado", disse Williamson. "Terá todas as batalhas cósmicas gigantes e divertidas e cenários multiversais, mas não se trata de reinicializações, retcons ou reescrever tempo e espaço. Dark Crisis gira fora de Liga da Justiça # 75: Morte da Liga da Justiça' e conecta todos os tópicos da história em todo o DCU desde Infinite Frontier#0 de uma forma importante. Unificando o novo legado do DCU enquanto honramos o clássico. Você não pode perder!"

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário