Novidades

THE FLIGHT ATTENDANT | HBO Max revela teaser de 2ª temporada da série estrelada por Kaley Cuoco

The Flight Attendant Nerdview


O mistério continua! Kaley Cuoco retorna caracterizada como aeromoça para interpretar Cassie na segunda temporada de THE FLIGHT ATTENDANT. Esta série é um thriller de comédia sombria baseada no romance de mesmo nome do autor best-seller do New York Times, Chris Bohjalian. O teaser da segunda temporada, publicado pela HBO Max, dá a entender que Cassie terá que enfrentar novamente um crime que ela terá que resolver.

 
A primeira temporada teve 8 episódios interessantes mostrando como a vida pode mudar em um segundo. Nesta história, uma aeromoça chamada Cassie flerta com um viajante no voo em que ela está trabalhando. Eles têm uma noite cheia de romance e bebida, e na manhã seguinte ela acorda num hotel com o cadáver desse homem ao seu lado sem memória sobre o ocorrido. Então, ela é forçada a se mobilizar para descobrir quem é o verdadeiro assassino e provar sua inocência improvável enquanto confronta seu passado sombrio. 

 
THE FLIGHT ATTENDANT aborda diferentes problemas que fazem parte da vida de Cassie. O mais óbvio deles é o alcoolismo, um vício que lhe custou não se lembrar do que realmente aconteceu naquela noite. Também mostra o abuso familiar que sofreu na infância e como isso lhe causou traumas que afetam seu presente. Além disso, a série mostra o valor da amizade e a importância de entender que nem todas as pessoas são boas. 

Qual será o novo mistério? Não saberemos até que a segunda temporada esteja disponível, mas enquanto isso, você pode criar suas próprias teorias a partir do teaser divulgado. Reveja a primeira temporada, somente na HBO Max!

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário