Novidades

WRESTLEQUEST | Divulgado trailer de novo RPG de luta livre que traz lendas do esporte

wrestlequest nerdview

A Mega Cat Studios e a Skybound Games revelaram hoje WrestleQuest, um novo RPG de aventura que reĂșne uma lista licenciada de lendas icĂŽnicas do wrestling. O lançamento global de WrestleQuest estĂĄ previsto para o verĂŁo de 2022 no HemisfĂ©rio Norte para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4, Nintendo Switch e PC (Steam).

Em WrestleQuest, os jogadores assumem o papel de um jovem talentoso no wrestling, em sua busca para se tornar um dos maiores de todos os tempos, enquanto encaixa powerbombs, slams e suplexes atĂ© o topo. Inspirado em Ă­cones como o lendĂĄrio “Macho Man” Randy Savage, nosso herĂłi deve mergulhar no mundo do wrestling profissional, que nĂŁo apenas testarĂĄ seu atletismo, mas tambĂ©m sua vontade e consciĂȘncia.

WrestleQuest captura o espĂ­rito e a paixĂŁo do wrestling, atravĂ©s das lentes de uma experiĂȘncia de RPG inesquecĂ­vel”, diz James Deighan, fundador da Mega Cat Studios. “Muitos da equipe do Mega Cat cresceram vendo luta livre e isso ocupa um lugar nostĂĄlgico inegĂĄvel para nĂłs. Este jogo Ă© uma celebração desse mundo, completo com apariçÔes especiais totalmente licenciadas de alguns de nossos lutadores favoritos dos anos 80, 90 e de hoje.”

Durante o jogo, os jogadores vão experimentar o clåssico combate RPG baseado em turnos, que mistura ação em tempo real com escolhas tåticas, enquanto percorrem um enredo ricamente detalhado e fantåstico, começando como um novato, antes de subir na hierarquia e se tornar a maior estrela do esporte, com a ajuda de lutadores lendårios que atravessam as eras. Os gråficos pixel-art e o estilo visual geral representam perfeitamente os mundos combinados de luta livre, brinquedos e figuras de ação.

Os jogadores vĂŁo conhecer e interagir com uma sĂ©rie de lendas Ă  medida que progridem em sua missĂŁo, incluindo “Macho Man” Randy Savage, Booker T, Andre The Giant, Diamond Dallas Page, Jeff Jarrett e muitos outros. Com muitas missĂ”es secundĂĄrias, conteĂșdo bĂŽnus e mais, este Ă© o evento principal definitivo que vocĂȘ nĂŁo vai querer perder.

“A Mega Cat Studios tem uma grande paixĂŁo pelo wrestling e uma equipe incrivelmente ambiciosa que reinventa o entretenimento no estilo retrĂŽ de maneiras inovadoras”, diz Ian Howe, co-CEO da Skybound Games. “O nĂ­vel de entusiasmo, criatividade e talento os torna um parceiro perfeito para a Skybound Games e mal podemos esperar para que os jogadores descubram WrestleQuest neste verĂŁo.”

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio