Novidades

PERFECT WORLD | MMO recebe expansão 'Despertar Selvagem'



A nova expansão Despertar Selvagem já está disponível no MMO Perfect World, trazendo ainda mais funcionalidades para o game online de PC. Pela primeira vez, desde o seu lançamento, a raça Selvagem recebe uma nova classe. Agora, além de enfrentar novas missões, os jogadores poderão se transformar em um Gorila bestial e receber mais recompensas na nova Torre Vigia Lunar.

Veja abaixo as principais novidades do Despertar Selvagem:

Andarilho – A nova classe, Andarilho, é uma expansão da raça Selvagens, a primeira desde o lançamento do jogo, em 2008. Baseado no lendário Rei Macaco, Sun Wukong, da mitologia chinesa, o Andarilho é um combatente focado em dano que, assim como os demais membros da raça, podem se transformar em feras bestiais. Sua versão transformada é um Gorila feroz, que o torna uma força da natureza no campo de batalha.

Torre Vigia Lunar – Uma nova instância voltada para personagens de níveis mais elevados, onde jogadores terão diversas limitações, como quantidade de vezes que podem ser ressuscitados, e também equipamentos com status balanceados. Esse novo desafio deve ser realizado em equipe, então junte-se com outros jogadores e se prepare para a batalha!

Lançado pela Level Up Games no Brasil em 2008, Perfect World é um RPG online gratuito com um rico mundo baseado no folclore e na cultura chinesa. O jogo é leve, ideal tanto para notebooks e computadores tradicionais, quanto para os set-ups gamers robustos. Perfect World já conta com o conteúdo de mais de 10 expansões desde seu lançamento.

Para mais informações sobre Perfect World, visite a página oficial do jogo, assim como os perfis oficiais no YouTube e Facebook.


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário