Novidades

XBOX | Xbox: Cloud Gaming (Beta) chega aos consoles Xbox Series X|S e Xbox One no Brasil



Desde o lançamento do Xbox Cloud Gaming (Beta) no Brasil no ano passado, temos visto um tremendo entusiasmo e envolvimento da comunidade. Agora a Microsoft finalmente lançou o Xbox Cloud Gaming (Beta) com o Xbox Game Pass Ultimate nos consoles Xbox no Brasil para que os fãs possam jogar na nuvem no Xbox One e Xbox Series X|S.
 

A partir de hoje (13/04), Ă© possĂ­vel descobrir e experimentar vĂĄrios tĂ­tulos diferentes diretamente da nuvem atĂ© encontrar o que deseja instalar – algo que ainda Ă© parte da experiĂȘncia principal dos consoles Xbox. AlĂ©m disso, receber um convite de um amigo para um jogo que vocĂȘ ainda nĂŁo baixou nĂŁo vai mais impedir que comece a jogar imediatamente.

Para os proprietĂĄrios do Xbox One, os jogos na nuvem tambĂ©m permitem jogar alguns tĂ­tulos de Ășltima geração. Isso significa que alguns jogos que atualmente sĂł podem ser reproduzidos nos Xbox Series X|S, como Microsoft Flight Simulator, agora podem ser reproduzidos no seu Xbox One com o Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Cloud Gaming (Beta). 

Para os membros do Xbox Game Pass Ultimate, basta ligar seu console, procurar o Ă­cone de nuvem e dar inĂ­cio ao seu prĂłximo jogo favorito.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio