Novidades

FORETALES | Confira trailer com gameplay do game de aventura narrativa de cartas



A desenvolvedora independente Alkemi, em parceria com Dear Villagers, revelou o novo trailer de jogabilidade para seu prĂłximo jogo de cartas baseado em narrativa Foretales.
 
Eles tambĂ©m tĂȘm o orgulho de anunciar que Foretales participarĂĄ de eventos pĂșblicos e de imprensa do Steam Next Fest, de 13 de junho Ă s 10h PST a 20 de junho Ă s 10h PST, onde uma demo jogĂĄvel estarĂĄ disponĂ­vel.
 
Foretales Ă© uma aventura narrativa engenhosa que distorce o gĂȘnero dos jogos de cartas com sua mecĂąnica de “exploração de baralhos” que permite aos jogadores lidar com sua prĂłpria aventura.

Confira o trailer:


A jogabilidade de mesa e inspirada em CCG de Foretales é trazida à vida por meio de uma linda arte ilustrativa que lembra a clåssica animação 2D da era de ouro da Disney.

A atmosfera é reforçada por uma trilha sonora do lendårio compositor Christophe Héral (Beyond Good & Evil, Rayman Legends), acompanhado pelo prolífico ator Travis Willingham, que oferece seus estimados talentos vocais como narrador de Fortales.

Sobre o jogo: 

Em Foretales, jogue como Volepain, um ladrĂŁo aviĂĄrio que monta um grupo de personagens antropomĂłrficos, incluindo o arqueiro tigre LĂ©o, o gorila Karst, o elefante Isabeau e o papagaio Pattenbois, na tentativa de salvar o mundo em colapso condenado por uma profecia sombria. Cada companheiro com quem vocĂȘ se junta vem com habilidades Ășnicas e cartas consumĂ­veis para forjar seu caminho atravĂ©s de uma ampla variedade de encontros e desafios com script.

Se vocĂȘ aborda um cenĂĄrio usando furtividade, criando um ardil, fazendo uma troca ou se envolvendo em boas e velhas brigas, depende de vocĂȘ. Com cada decisĂŁo vem um resultado diferente, entĂŁo jogue Fortales repetidamente para descobrir segredos anteriormente escondidos, novas soluçÔes para quebra-cabeças e diferentes finais narrativos.
 
Jogue suas cartas corretamente e potencialmente salve o mundo!

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio