Novidades

FORETALES | Confira trailer com gameplay do game de aventura narrativa de cartas



A desenvolvedora independente Alkemi, em parceria com Dear Villagers, revelou o novo trailer de jogabilidade para seu próximo jogo de cartas baseado em narrativa Foretales.
 
Eles também têm o orgulho de anunciar que Foretales participará de eventos públicos e de imprensa do Steam Next Fest, de 13 de junho às 10h PST a 20 de junho às 10h PST, onde uma demo jogável estará disponível.
 
Foretales é uma aventura narrativa engenhosa que distorce o gênero dos jogos de cartas com sua mecânica de “exploração de baralhos” que permite aos jogadores lidar com sua própria aventura.

Confira o trailer:


A jogabilidade de mesa e inspirada em CCG de Foretales é trazida à vida por meio de uma linda arte ilustrativa que lembra a clássica animação 2D da era de ouro da Disney.

A atmosfera é reforçada por uma trilha sonora do lendário compositor Christophe Héral (Beyond Good & Evil, Rayman Legends), acompanhado pelo prolífico ator Travis Willingham, que oferece seus estimados talentos vocais como narrador de Fortales.

Sobre o jogo: 

Em Foretales, jogue como Volepain, um ladrão aviário que monta um grupo de personagens antropomórficos, incluindo o arqueiro tigre Léo, o gorila Karst, o elefante Isabeau e o papagaio Pattenbois, na tentativa de salvar o mundo em colapso condenado por uma profecia sombria. Cada companheiro com quem você se junta vem com habilidades únicas e cartas consumíveis para forjar seu caminho através de uma ampla variedade de encontros e desafios com script.

Se você aborda um cenário usando furtividade, criando um ardil, fazendo uma troca ou se envolvendo em boas e velhas brigas, depende de você. Com cada decisão vem um resultado diferente, então jogue Fortales repetidamente para descobrir segredos anteriormente escondidos, novas soluções para quebra-cabeças e diferentes finais narrativos.
 
Jogue suas cartas corretamente e potencialmente salve o mundo!

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário