Novidades

FRIGATO: SHADOWS OF THE CARIBBEAN | Game é anunciado para PC e consoles e ganha trailer







Frigato: Shadows of the Caribbean é um jogo tático furtivo em tempo real com visão isométrica, focado na jogabilidade single-player. O jogador comandará uma tripulação de cães marinhos e enfrentará uma grande variedade de desafios. Um plano sabiamente preparado e senso tático serão a chave para o sucesso. O game está sendo desenvolvido pela Mercat Games, um estúdio independente da Polônia. Será o seu projeto de estreia, publicado pela Ultimate Games SA.

Os criadores anunciaram que em Frigato: Shadows of the Caribbean, o jogador poderá ganhar notoriedade como um indescritível cavalheiro pirata, mas também pode seguir um caminho diferente e ficar conhecido como, por exemplo, o terror sangrento do Caribe.

“Em Frigato, combinamos os elementos de aventuras de piratas, lendas sombrias e humor turbulento em um todo único. O jogo se referirá vagamente à chamada era de ouro da pirataria – os séculos XVII e XVIII. Em termos de jogabilidade, deve atrair fãs de jogos como Shadow Tactics, Desperados, Commandos, War Mongrels e Partisans 1941” – disse Jakub Brzeziński, designer de jogos da Mercat Games.

A Mercat Games enfatiza que Frigato: Shadows of the Caribbean oferecerá muitos caminhos diferentes para completar objetivos individuais. A vida útil do jogo será estendida adicionalmente por inúmeras missões secundárias e segredos esperando para serem descobertos.

Frigato será lançado no PC, seguido pelos lançamentos do Xbox e Nintendo Switch. Talvez mais tarde também apareça nos consoles PlayStation. É importante ressaltar que em breve todos poderão conferir o jogo por si mesmos graças à demo, com uma longa missão, que apresentaremos durante o festival Steam Next, a partir de 13 de junho deste ano” – anunciou Rafał Jelonek, COO da Ultimate Games SA.

Características:

  • jogo de stealth tático em tempo real;
  • um mundo intrigante de aventuras e lendas de piratas;
  • muitos caminhos para o sucesso;
  • alto nível de dificuldade;
  • missões secundárias e segredos;
  • O Caribe durante a era de ouro da pirataria;
  • Trilha sonora original.

A estreia de Frigato: Shadows of the Caribbean está prevista para 2023. O jogo será lançado para PC (Steam), Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário