Novidades

GOTHAM KNIGHTS | Revelado vídeo com gameplay de Asa Noturna e Capuz Vermelho


A Warner Bros. Games e a DC revelaram hoje a primeira gameplay oficial do Asa Noturna e Capuz Vermelho em Gotham Knights, o aguardado RPG de ação em terceira pessoa em mundo aberto em desenvolvimento pela Warner Bros. Games Montreal. 

Narrado pelo diretor de jogo Geoff Ellenor, o novo vídeo apresenta uma visão estendida de ambos os personagens jogáveis, trazendo justiça ao ambiente criminoso de Gotham City, enquanto também investiga pistas sobre a misteriosa Corte das Corujas

Neste gameplay, o estilo de luta distinto de cada herói e as habilidades de travessia de mundo aberto podem ser conferidos, desde o combate acrobático aéreo exclusivo de Asa Noturna até as habilidades de arma de fogo gêmeas do Capuz Vermelho e a poderosa capacidade de salto.


Gotham Knights está disponível para pré-venda em todas as plataformas de lançamento através da PlayStation Store, Microsoft Store, Steam e Epic Games Store. Seu lançamento será em 25 de outubro de 2022. O jogo estará disponível no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC e não para PlayStation 4 ou consoles Xbox One.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário