Novidades

WESTWORLD | Revelado trailer da 4ª temporada



Foram revelados o  trailer e a data de lançamento 4ª temporada da série Westworld  da HBO. O vídeo de dois minutos apresenta muitos visuais chocantes para a aguardada nova temporada. Confira o vídeo:


Westworld  é um drama de ficção científica distópico, baseado no filme de Michael Crichton de 1973 com o mesmo nome. É uma odisseia sombria sobre o alvorecer da consciência artificial e o nascimento de uma nova forma de vida na Terra. Ela gira em torno de um parque de diversões tecnologicamente avançado, onde anfitriões andróides semelhantes a humanos são programados para atender aos desejos de cada hóspede humano.

A série é estrelada por Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth e Rodrigo Santoro. Com eles se juntam Aaron Paul, Lena Waithe e Marshawn Lynch.

A série vencedora do Emmy é criada para a televisão por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que também atuam como produtores executivos com JJ Abrams, Richard J. Lewis, Roberto Patino, Athena Wickham e Ben Stephenson.

Westworld vem das produtoras Kilter Films e Bad Robot Productions em associação com a Warner Bros. Television e a 4ª temporada estreia no dia 26 de junho.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário