Novidades

LISTA | Os 10 melhores episódios de Seinfeld



Uma das sitcoms mais premiadas e adoradas de todos os tempos, a série sobre nada, Seinfeld, possui 9 temporadas distribuídas entre os anos de 1989 e 1998, trazendo um quarteto de protagonistas, Jerry Seinfeld (Jerry Seinfeld), George Constanza (Jason Alexander), Cosmo Kramer (Michael Richards) e Elaine Benes (Julia Louis-Dreyfus).

Utilizando o site iMDB, pegamos os episódios mais bem classificados para trazer uma lista com os 10 melhores episódios de Seinfeld. Confira:

10º The Abstinence - Episódio 9 da 8ª temporada.
Nota: 9/10

George se torna um gênio, mas transforma Elaine em uma idiota. Jerry é dispensado do dia da carreira em sua antiga escola. Kramer transforma seu apartamento em uma sala para fumantes e toda a fumaça desfigura seu rosto.

9º  The Hamptons - Episódio 21 da 5ª temporada
Nota: 9/10

A turma vai para os Hamptons no fim de semana para visitar o novo bebê dos amigos de Elaine.

8º The Merv Griffin Show - Episódio 6 da 9ª temporada
Nota: 9/10

George atropela um bando de pombos. A namorada de Jerry tem uma coleção de brinquedos antigos que ela não deixa ele tocar. Um novo colega de trabalho está enlouquecendo Elaine. Kramer reconstrói o set de "The Merv Griffin Show" em seu apartamento.

7º The Yada Yada - Episódio 19 da 8ª temporada
Nota: 9/10

A nova namorada de George continua incluindo "Yada Yada" em suas histórias. Jerry fica ofendido com as piadas judaicas de Tim Whatley. Elaine tenta ajudar suas amigas a adotar um bebê. Kramer e Mickey brigam por causa de duas mulheres.

6º The Bizarro Jerry  - Episódio 3 da 8ª temporada
Nota: 9,1/10

George usa a morte de Susan para pegar mulheres. O novo amigo de Elaine é exatamente o oposto de Jerry. A nova namorada de Jerry tem mãos viris. Kramer finge trabalhar para uma empresa de luxo.

5º  The Marine Biologist  - Episódio 14 da 5ª temporada
Nota: 9,2/10

George começa a namorar uma amiga da faculdade que, graças a Jerry, acha que George agora é biólogo marinho. O organizador eletrônico de Elaine fere uma pessoa após ser lançado de uma limusine por um romancista russo. Kramer decide jogar golfe na praia.

4º  The Outing  - Episódio 17 da 4ª temporada
Nota: 9,4/10

Uma brincadeira de Elaine leva uma jornalista de jornal a pensar que Jerry e George são gays.

3º  The Opposite  - Episódio 22 da 5ª temporada
Nota: 9,5/10

George decide mudar sua vida fazendo exatamente o oposto do que normalmente faria. Elaine está tendo muito azar. Jerry continua empatando. Kramer publica o livro da mesa de centro.


2º  The Soup Nazi  - Episódio 6 da 7ª temporada
Nota: 9,5/10

Os amigos enfrentam problemas em um restaurante de sopa com regras rígidas. Jerry e a namorada se chamam de maneira carinhosa. Um móvel de Elaine é roubado.

1º  The Contest  - Episódio 11 da 4ª temporada
Nota: 9,6/10

George conta a Jerry, Elaine e Kramer que sua mãe o flagrou desprevenido quando ele estava se tocando. A conversa resulta numa aposta para determinar quem consegue ficar por mais tempo sem "como mestres de seus domínios".

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário