Novidades

PARAMOUNT+ | Confira as estreias do mês de maio do streaming



O Paramount+, serviço premium de streaming, inicia maio ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência. Entre os destaques estão: Star Trek: Strange New Worlds, série baseada nos anos que o capitão Christopher Pike ocupou o leme da U.S.S. Enterprise; além de Super Pumped: A Batalha Pela Uber, produção que conta a trajetória de uma das empresas mais bem-sucedidas do Vale do Silício: a Uber.

Para assistir em família, o Paramount+ traz novas temporadas de As Pistas de Blue e Você e Blaze e os Monster Machines, além de novos episódios de Os Smurfs e Big Nate.

Confira os destaques do mês:

Star Trek: Strange New Worlds (disponível a partir de 06 de maio, com um episódio por semana)


O universo Star Trek segue expandido e agora o Paramount+ apresenta um novo produto original, Strange New Worlds, que apresenta o Capitão Pike, o oficial Spock e Number One, explorando novos mundos ao redor da galáxia na U.S.S. Enterprise. Elenco: Anson Mount, Rebecca Romijn, Ethan Peck, Christina Ching, Jess Bush, Célia Rose Gooding.

Super Pumped: A Batalha Pela Uber (disponível a partir de 12 de maio)



Baseada no livro best-seller de Mike Issaac, Super Pumped: A Batalha Pela Uber, conta a história de ascensão e queda do fundador da Uber, Travis Kalanick (Gordon-Levitt). Seu mentor Bill Gurley (Chandler), o brilhante capitalista de risco, aposta em sua excelente reputação e no sucesso do Uber, mas depois tem que lidar com as consequências disso tudo. Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Kyle Chandler, Uma Thurman, Kerry Bishe, Elisabeth Shue, Babak Tafti.

A série antológica original do Paramount+ já foi renovada para uma segunda temporada, que focará em Mark Zuckerberg.

Os Smurfs (disponível a partir de 20 de maio)


A história segue Papai Smurf, Smurfette e os outros habitantes da Vila dos Smurfs em novas aventuras cheias de humor, amor e aventuras, além de acompanhar todas as batalhas que os Smurfs travam com o terrível Gargamel.

As Pistas de Blue e Você (disponível a partir 26 de maio) -- Blue está de volta com mais uma série para divertir e ensinar as crianças. Uma nova versão da série Blue's Clues de 1996-2006, com alguns dos antigos personagens, incluindo Mailbox, Little Drawer, Mr. Salt, Mrs. Pepper e Soap, voltam para ajudar crianças em idade pré-escolar a resolver quebra-cabeças. O apresentador Josh (Josh Dela Cruz) é curiosamente primo dos apresentadores originais Steve (Steve Burns) e Joe (Donovan Patton). Steve Burns também participou da direção de alguns episódios e esteve envolvido no processo de seleção de elenco.

Blaze e os Monster Machines -- 6ª temporada (disponível a partir de 05 de maio) -- Blaze é o caminhão mais incrível do mundo e seu motorista não é ninguém mais, ninguém menos que seu melhor amigo de 8 anos, AJ. Os dois vivem grandes aventuras e enfrentam todos os problemas com muita ação e velocidade, transformações e acrobacias. O conteúdo aborda conceitos de ciência, tecnologia, engenharia e matemática, convidando as crianças a participarem de um universo dinâmico e cheio de conhecimento. Esta nova temporada contará com as corridas e resgates mais épicos que já aconteceram, incluindo transformações inéditas em veículos de resgate de incêndio, grandes plataformas, caminhões de construção e até mesmo um dragão cuspidor de fogo.

Todas estas estreias do mês se somam à infinidade de conteúdos já oferecidos pela plataforma como Halo, As Seguidoras, Dexter: New Blood, Yellowstone, Yellowjackets, Mayor Of Kingstown, The Handmaid's Tale, Star Trek: Lower Decks, Rio Shore, Your Honor, iCarly, American Rust, Blackbird, Nurse Jackie, Rugrats: Os Anjinhos, Kamp Koral e muitos outros.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário