Novidades

WARCRAFT ARCLIGHT RUMBLE | Blizzard revela seu novo jogo Mobile no universo de WoW


A
 Blizzard Entertainment revelou hoje Warcraft® Arclight Rumble, um jogo de estratégia cheio de ação para dispositivos móveis e que será lançado ainda este ano para aparelhos Android e iOS em algumas regiões selecionadas. Criado do zero para celulares e tablets e ambientado no amado universo de Warcraft, Warcraft Arclight Rumble estimula os jogadores a montarem exércitos usando seus heróis e vilões favoritos de Warcraft para mandá-los ao campo de batalha em missões únicas desenvolvidas com o objetivo de testar a perspicácia tática de cada pessoa.

Em Warcraft Arclight Rumble, os jogadores poderão colecionar mais de 60 personagens de todo o universo de Warcraft — trazidos à vida como adoráveis miniaturas cuidadosamente esculpidas feito peças de tabuleiro — e desbravar uma épica campanha para um jogador com mais de 70 missões, enfrentar missões cooperativas com os amigos e pôr seus exércitos à prova em um competitivo 
modo jogador x jogador.
“Warcraft Arclight Rumble proporciona o tipo de experiência que sempre nos esforçamos para criar na Blizzard”, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “É um jogo que já começa muito divertido, mas que ao longo do tempo também se mostra profundo e recompensador, por isso nós estamos muito orgulhosos por trazer essa nova e autêntica representação de Warcraft para os dispositivos móveis. Mal podemos esperar para que os jogadores possam experimentar o caos e diversão que reinam nesse jogo.”

Fácil de aprender, mas divertido de dominar, Warcraft Arclight Rumble desafiará a habilidade dos jogadores em criar exércitos em miniatura para superar os desafios únicos que cada missão apresenta. Eles organizarão suas forças usando a coleção de minis, começando pelos Líderes — que incluem personalidades notáveis de Warcraft,como Grommash Grito Infernal, chefe do Brado Guerreiro e a arquimaga Jaina Proudmoore — e completando suas fileiras com as Tropas básicas de minis e Feitiços poderosos. Cada missão individual apresenta uma pequena peculiaridade estratégica a ser desvendada e os jogadores terão que adaptar rapidamente suas táticas, em tempo real, para superar esses desafios. Além das mais de 70 missões que fazem parte da campanha individual, também é possível enfrentar Masmorras, que trazem desafios diferentes e sucessivos.
E tem mais: os jogadores participarão de atividades cooperativas desafiadoras (como os Raides) e combaterão oponentes em partidas JxJ. Também vão poder ingressar em Guildas, que possibilitarão que as pessoas conversem com seus e suas camaradas, planejem suas aventuras e trabalhem em prol de recompensas coletivas. Os jogadores receberão moedas do jogo continuamente para que possam aumentar suas coleções e níveis, bastando para isso jogar ou fazer compras na loja do jogo. Mais informações sobre a loja, incluindo preços e conteúdo, serão disponibilizadas em outro momento.


Em breve, jogadores selecionados em determinadas regiões poderão se juntar ao teste beta de Warcraft Arclight Rumble. Para obter mais informações, visite o site oficial.  

No site oficial estão disponíveis mais detalhes sobre Warcraft Arclight Rumble.


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário