Novidades

SIMON THE SORCERER - ORIGINS | Revelado trailer da prequel oficial do game Simon the Sorcerer



A editora Leonardo Interactive e a desenvolvedora Smallthing Studios estĂŁo abrindo um novo capĂ­tulo na histĂłria dos videogames ao anunciar que Simon the Sorcerer - Origins, a prequela da aventura original de apontar e clicar, Simon the Sorcerer, estĂĄ atualmente em desenvolvimento para PC e consoles. 

A marca Simon the Sorcerer tem entretido os fĂŁs por quase 30 anos, e o lançamento da prequela Origins buscarĂĄ trazer uma nova e moderna releitura desta clĂĄssica franquia de jogos de aventura. Abrindo o caminho para muitas das amadas aventuras grĂĄficas que entretĂȘm os fĂŁs hĂĄ quase 30 anos, Simon the Sorcerer roubou os coraçÔes dos jogadores quando foi lançado em computadores MS DOS e Amiga. 

Confira o trailer de anĂșncio de Simon the Sorcerer - Origins:



A adição de visuais modernos e mecùnicas inovadoras no desenvolvimento de Simon the Sorcerer - Origins serå altamente atraente para os fãs dos títulos originais, além de envolver uma nova geração de jogadores empolgados com o atual renascimento dessas franquias clåssicas.

Simon the Sorcerer - Origins Ă© a prequela oficial de Simon the Sorcerer original e transporta os jogadores de volta a algumas semanas antes dos eventos do primeiro episĂłdio. O mundo do jogo Ă© criado com um estilo visual moderno, repleto de sequĂȘncias contĂ­nuas em tempo real, magia e resolução de quebra-cabeças unidos a um enredo cativante que finalmente responderĂĄ algumas perguntas importantes levantadas pelos fĂŁs do primeiro jogo.

“Estamos muito animados em finalmente poder anunciar Simon the Sorcerer - Origins e embarcar na emocionante jornada de desenvolvimento com a Smallthing Studios”, comentou Leonardo Caltagirone, fundador da Leonardo Interactive. “É um desejo nosso de muito tempo reviver um dos personagens mais amados e icĂŽnicos da indĂșstria de jogos. Nosso objetivo serĂĄ dar vida a um novo mundo com belos visuais modernos e todas as novas mecĂąnicas de jogo para contar a histĂłria nĂŁo contada de Simon’s Origins”.
A Leonardo Interactive e a Smallthing Studios lançarĂŁo mais informaçÔes sobre esta emocionante prequela em breve, mas enquanto isso, se vocĂȘ estiver interessado em entrevistar a equipe, entre em contato comigo para conversarmos sobre.

Confira algumas screenshots do jogo:









Simon the Sorcerer - Origins chegarĂĄ para PC e consoles no inĂ­cio de 2023. Os fĂŁs jĂĄ podem adicionar o jogo na lista de desejos no Steam.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio