Novidades

TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES: SHREDDER'S REVENGE | Review




As Tartarugas Ninjas estĂŁo de volta com Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, feito pela desenvolvedora da Tribute Games, que foi responsĂĄvel ​​por tĂ­tulos semelhantes como Scott Pilgrim Vs The World, enquanto a Dotemu, que distribui este jogo nos trouxe o excelente Streets of Rage 4. É justo dizer que ambas sabem o bĂĄsico para fazer um tĂ­tulo de tributo em beat-em-up agradĂĄvel.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge Ă© dividido em 15 nĂ­veis de "histĂłria", bem como uma variante no modo Arcade opcional com crĂ©ditos limitados para aquela sensação autĂȘntica de "eu sĂł tenho tanto dinheiro sobrando". Embora existam vĂĄrios nĂ­veis que remetem aos tĂ­tulos clĂĄssicos de console, este ainda Ă© apenas um tĂ­tulo beat-em-up. Como a maior parte do gĂȘnero, se o apelo de bater no focinho de um rinoceronte mutante de proporçÔes cĂŽmicas com um grande bastĂŁo o ilude, vocĂȘ nĂŁo vai tirar tanto proveito de Shredder's Revenge.

Ainda assim, os nĂ­veis em Shredder's Revenge nĂŁo sĂŁo complexos e atĂ© nos modos regulares, vocĂȘ pode rasgar o jogo inteiro em menos de duas horas. Ultimamente platinar um jogo que dura 30 horas ou mais em poucos dias chega a ser um grande orgulho na comunidade gamer, mas ao jogar um beat-em-up curto e levemente repetitivo, vocĂȘ percebe como este jogo Ă© divertido, o que torna um elemento crĂ­tico de aceitação para jogar Shredder's Revenge.

Cada uma das Tartarugas e os combatentes opcionais April O'Neil, Splinter e Casey Jones tem seus próprios estilos de ataque, velocidade e combinaçÔes para aprender e aproveitar. Como exemplo, apenas Leonardo pode fazer um salto duplo giratório, enquanto Raphael tem um dos movimentos mais brutais jå vistos fora de um jogo de luta.

A adição de super movimentos e esquivas de poder adicionam profundidade sem sacrificar a facilidade de jogo que o torna altamente acessĂ­vel, o que Ă© um Ăłtimo design de jogo para o mercado de massa. TambĂ©m Ă© divertido descobrir as piadas e retornos de chamada menores. No entanto, direi que a mecĂąnica de “provocação”, onde seu personagem brinca enquanto faz algo apropriado ao personagem, irrita depois de um tempo. É a maneira mais fĂĄcil de recarregar rapidamente seu medidor especial, entĂŁo espere ouvir muito as mesmas piadas.

Jogado sozinho, Shredder's Revenge Ă© bom, mas Ă© quando vocĂȘ pode reunir um grupo de amigos para jogar localmente que ele pega fogo. A facilidade de jogo o torna um jogo social ideal e hĂĄ muita diversĂŁo lutando contra os inimigos, revivendo uns aos outros e claro amaldiçoando a pessoa que rouba as preciosas pizzas que preservam a vida. O jogo tem suporte online, mas eu particularmente nĂŁo acho tĂŁo divertido jogar com combatentes online aleatĂłrios, o que faz com que assim como o jogo original das Tartarugas, Shredder's Revenge nĂŁo seja tĂŁo profundo.

Outra coisa que eu nĂŁo pude menosprezar Ă© a comparação com Streets of Rage 4, pois este outro tĂ­tulo da Dotemu Ă© um jogo com maior duração e mais complexidade geral de combate e se vocĂȘ fosse jogar apenas um beat-em-up recente, esse seria o que eu recomendaria aos puristas e isso nĂŁo significa que Shredder's Revenge seja um jogo menor, pois e apenas uma expressĂŁo diferente de diversĂŁo e mais adequada para um estilo de jogo mais irreverente e atĂ© mais ideal para um jogo social.

No geral, se vocĂȘ jĂĄ jogou algum beat-em-up e adora o gĂȘnero de jogo, com toda certeza vai amar Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, especialmente com jogadores adicionais disponĂ­veis para fazer aquele momento social com parentes e amigos, o game Ă© intuitivo tambĂ©m para quem nunca jogou um beat-em-up, o que torna uma excelente oportunidade testar games deste gĂȘnero.

Nota: 4/5

Trailer:


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio